Rainy day part 2

1.2K 134 9
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

Enquanto Lisa estava no banheiro eu tentava entrar em contato com Jisoo, minha internet oscilava de um ponto para zero e quando finalmente o número discou eu não dormorei a falar.

— Oi Rosie o que aconteceu?, já são oito da noite.

— A Lisa se perdeu no caminho Jisoo acabamos nem chegando na audição, estamos aqui em um hotel esperando a chuva passar.

— Hmm hotel. - revirei os olhos ao ouvir minha melhor amiga falar.

— Sem piadinhas agora, preciso que você me faça um favorzão, a rede está péssima indo e voltando pode falar com Lia e avisar que talvez eu não chegue em casa hoje?.

— Você vai dormir com Lisa?. - Jisoo não falava no tom mais baixo que podia, e eu simplesmente levei um susto ao observar que Lisa já tinha saído do banheiro.

— Sim muito obrigada mesmo Jisoo, não se preocupe está tudo ok. - falei fingindo que era aquela a conversa que estávamos tendo.

— Ela chegou ai né, não se preocupe eu aviso os seus pais e Lia, boa noite pra vocês.

— Obrigada. — foi a última coisa que eu disse e depois desliguei o telefone.

— Conseguiu falar com ela?. - Lisa perguntou ainda secando um pouco do cabelo na toalha que havia arrumado no banheiro.

— Sim está tudo certo, você conseguiu contato com alguém?

— Consegui falar com Jennie minha amiga, ela tem todos os contados da gravadora provavelmente eu só vou conseguir voltar amanhã lá.

— Você acha que a chuva abaixa hoje? - perguntei mordendo o lábio inferior. Lisa encarou meu gesto e depois subiu a atenção para os meus olhos.

— Na verdade sendo bem sincera eu acho difícil, podemos esperar até as 10.

— Não acho seguro a gente voltar de noite, você não conhece muito nada por aqui.

— Eu estou me sentindo um pouco culpada por fazer você passar por essa situação. - ela disse sem graça.

— Não se preocupe com isso Lisa foi uma tempestade, acho que mesmo se tivéssemos chegado a audiência teríamos ficado presas lá.

— Você não fica desconfortável de dormir nesse hotel?, prometo que amanhã assim que o sol se pôr eu te levo de volta até sua casa, e pode ter o dia de folga, até dois se preferir.

— Um dia já está bom pra mim, não se sinta culpada ta bom?. - ela apenas concordou com a cabeça. — Agora eu vou me secar um pouco, estou molhando todo o sofá. - falei me levantando e indo até o único banheiro que havia ali.

Quando me olhei no espelho tomei um susto, meu cabelo estava simplesmente irreconhecível, as mechas estavam todas emboladas e haviam muitos fios bagunçados.
Olhei para o box que havia ali e olhei para o espelho novamente, era inevitável eu teria que tomar um banho, mas o tanto que eu estava sem jeito com toda aquela intimidade com Lisa não estava escrito, na verdade eu não estava entendendo tanto nervosismo a cada vez que ela se aproximava. Lisa era uma pessoa de presença sufocante as vezes, e isso piorava quando ela estava perto, perto demais para sentir seu cheiro, olhar seu rosto perfeitamente desenhado.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora