My happiness

379 33 7
                                    

Oi meu amores obrigado por me aguardarem, esse é o último capítulo da fic, queria que vocês pudessem acompanhar mais um pouquinho desse casal que tanto amamos. Muito obrigada mesmo por me acompanharem na primeira e segunda parte dessa história. 🤍

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Três meses depois...

Enquanto ouvia os gritos do lado de fora meu coração começou a acelerar, mas não era uma coisa ruim era boa, um tipo de adrenalina que eu sempre sentia antes de subir no palco, minha assistente checou novamente minha roupa e microfone antes de eu subir no palco.

Eu sempre tentava olhar para todos os rostos, mas era difícil fazer isso com tantos.
Caminhei pelo palco ouvindo seus gritos e não demorou para a música tocar alto no lugar, quando comecei a cantar eles fizeram o mesmo.

A maioria ali era jovem como eu, loucura demais pensar que levávamos uma vida completamente diferente, procurei pelos únicos rostos que conhecia, Lisa Jisoo e Jennie pulavam animadas na parte reservada. As melhores fãs que alguém poderia ter.

Quando começou a tocar minha música mais calma eu me aproximei da beira do palco sentando o mais perto que podia dos meus fãs, peguei alguns presentes que eles tentavam a todo custo jogar no palco, enquanto eu estava ali sentada cantando e encarando seus olhos brilhando caiu a ficha, eu era uma artista eu tinha fãs, pessoas que se inspiravam em mim, que choravam quando me via pessoas reais, cada uma com uma história diferente.

Eu devia tudo isso ao meu talento e a minha mulher, que nunca deixou de acreditar no que eu me tornaria.

Foi muito difícil encerrar aquele show, se eu pudesse ficaria no palco por mais 5 horas, me despedi deles a muito custo descendo do palco ainda sentindo todo o meu corpo quente.

— Perfeita como sempre. — Ouvi meu assistente falar enquanto caminhava pelo túnel que dava acesso ao meu camarim.

Tiraram os fios do meu microfone e eu fui para a saída do lugar, sempre que conseguia encontrava os meus fãs do lado de fora no estacionamento, era montado um lugar seguro para mim e para eles.

Conversei com diversas pessoas e recebi mais presentes e cartas, autografei alguns álbuns e infelizmente tive que me despedir, ainda tinha que encontrar as meninas aquela noite antes de viajar no dia seguinte para o próximo show.

Voltei para dentro indo direto ao meu camarim, sorri ao ver os três amores da minha vida me esperando, tranquei a porta me jogando nos braços de Lisa, beijei seus lábios com pressa sentindo suas mãos apertarem a minha cintura.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora