I love you

1.3K 112 17
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

— Você precisa convencer eles a aguardar mais alguns dias. - balancei a cabeça mostrando que havia entendido.

— E quando vocês acham que podemos lançar?.

— Chutando baixo de dois a três meses.

— Entendi, vou marcar uma reunião com eles em breve ah!, eu ia te dizer acabei esquecendo.

— Pode falar.

— Eu dispensei a Charlotte, realmente a música não é pra ela mesmo que tenha se esforçado. - Brandon fez uma careta divertida.

— Não estamos em um ano de muitas descobertas não é.

— Sim mas isso não me preocupa o que já temos beira a perfeição, inclusive Dong-Hae já bateu 60 milhares de visualizações no mv dele eu estou desacreditada.

— Não deveria estar surpresa você lançou esse sucesso ja sabia como seria, ele está radiante doido pra passar logo aí com a turnê, você pretende voltar quando mocinha?.

— Ainda não sei a data mas não vou demorar, estou resolvendo algumas coisas do começo da Rosseane Park.

— Consigo imaginar perfeitamente ela fazendo mais número que Dong-hae inacreditável que um vídeo caseiro fez tanta gente se interessar. - olhar pra pessoas falando dema fazia o meu olho brilhar, coisa que eu deveria esconder mas as vezes era difícil.

— Eu te disse que nunca errei em uma avaliação.

— E como ela está?, se adaptando?.

— Ela fez a apresentação para os patrocinadores por enquanto conseguimos dois, Rosé é muito dedicada vive dentro do estúdio e nas aulas agora. - coisa que estava me deixando cada vez mais com saudade.

Eu não fazia ideia do quanto Rosé conseguia se dedicar a alguma coisa quando queria ela de verdade, ela foi de uma pessoa que não queria escutar sobre música para uma completamente apaixonada pela mesma, era difícil arrumar um tempo livre agora pois ela saia de uma aula pra outra e de um ensaio pra outro. Tinha levado muito sério meus prazos, cada artista tinha um tempo diferente para se preparar levando em conta primeiro a técnica vocal que era o mais importante e Roseanne como todos já podiam imaginar tinha uma técnica incrível o que me fez reduzir bastante seu tempo de ensaios antes de debutar, nos instrumentos ela já sabia todas as bases principalmente do que usaria mais, piano guitarra e o violão, no violão ela só estava fazendo aula pra se aperfeiçoar porque ela era perfeita tocando.

Ela só tinha mais dificuldade na dança, o que fazia ela se empenhar mais e eu tinha pessoas que podiam ajudá-la melhor nisso a deixando mais confortável, duas pessoas que eram o extremo uma da outra.

Primeiro Jennie, que já estava em seu último ano de faculdade minha melhor amiga tinha amado o fato de eu finalmente estar saindo com alguém a mais de um mês talvez ela pudesse ajudar um pouco a Chae, e tinha uma pessoa que eu não confiaria dois minutos ao lado dela mas tinha o dom de ensinar absolutamente qualquer pessoa a dançar, Min-ji eu não podia negar que ela era a melhor dançarina que eu já havia visto.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora