Complications

1K 114 28
                                    

Música do capítulo: Viva la vida coldplay

Pov Lalisa Manoban

Balancei a caneta em meus dedos e cruzei as pernas enquanto esperava Levi se sentar à minha frente, ele havia pedido um tempo para falar comigo e eu já sentia do que tratava o que me fez ficar um pouco apreensiva.

— Boa tarde Senhorita Manoban. - falou educadamente se acomodando na cadeira.

— Boa tarde Levi, como vai?.

— Vou bem Senhorita obrigada por perguntar, vim falar sobre uma aluna em particular. - suspirei me ajeitando na cadeira e deixando a caneta de lado.

— Pode falar. - fiz um gesto com a mão indicando que ele podia prosseguir.

— A Senhorita Roseanne Park vem apresentado muita dificuldade nas aulas de dança, recebi seu formulário vendo que a data de estreia dela é um pouco, digamos... Curta.

— Ela está indo tão mal assim?. - perguntei preocupada.

— Eu não digo mal talvez o meu método não esteja se adequando a ela, ou talvez não seja um dos seus melhores dons.

— Levi sua carreira como professor é espetacular, provavelmente Rosé não tem familiaridade nenhuma com a dança por isso a dificuldade.

— Bom eu fiz um breve resumo. - falou me entregando uma pasta preta, que eu só tinha notado ali em suas mãos. — Pra te ajudar a entender melhor o que está acontecendo seus conhecimentos gerais são melhores que o meu, se for preciso posso mudar o meu método com ela não haveria problema algum.

Folheei as páginas curiosa, ele tinha feito um breve resumo de suas principais dificuldades.

— Muito obrigada Levi, o feedback de cada um de vocês é muito importante pra todos nós. - falei com sinceridade.

— Imagina Senhorita, você prefere falar com ela ou eu falo?.

— Eu posso falar não se preocupe com isso, qualquer novidade eu te procuro tudo bem?, podem manter a aula de hoje.

— Ok Boa tarde. - me levantei para levá-lo até a porta.

Depois que ele se foi peguei novamente os papéis em mãos, me sentei na cadeira lendo cada linha.

Eu tinha que fazer uma coisa que eu deveria ter feito a um tempo, se Rosé fosse uma artista como qualquer uma seria fácil chamar para uma reunião com palavras duras e firmes mas ela não era, e não estávamos em uma das melhores fases da nossa relação, relação essa que não tinha nome ainda o que a deixava com mais receio.

Mas eu teria que fazer, ela sabia que eu era além de tudo sua chefe, infelizmente.

As vezes eu desejava ser uma pessoa qualquer, imaginava o quanto seria mais simples lidar com certas situações.

— Olá Miya, pode chamar Rosé aqui por favor?, creio que ela está na aula de canto mas mesmo assim quero ela aqui. - Miya concordou do outro lado e desligou o telefone.

Me levantei e me sentei novamente pelo menos duas vezes, eu estava nervosa.

Logo ouvi a porta sendo aberta, Rosé passou por ela vestindo um conjunto de moletom ainda estava com fones de ouvidos pendurados.

— Aconteceu alguma coisa?. - ela estava apreensiva, com certeza por eu ter a tirado da aula, era a primeira vez que eu fazia isso.

— Você pode se sentar por favor?. - ela não falou nada apenas se sentou na minha frente, se eu pudesse ver minha expressão podia jurar que era uma das piores.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora