Until i found you

279 26 4
                                    

Musica do capitulo: until i found you cover by Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musica do capitulo: until i found you cover by Roseanne Park

Pov Lalisa Manoban

Assinei o contrato no lugar errado pela segunda vez, amassei o papel com raiva arremessando ele no chão da sala.

— Que droga!!. — falei nervosa me levantando e indo até o telefone. — Oii Myia você pode me trazer mais uma cópia do contrato?, eu estou muito distraída hoje assinei errado pela segunda vez, está tudo bem sim só estou um pouco avoada.

Desliguei o telefone voltando a minha mesa, observei a tela do meu celular que não parava de vibrar, era Rose novamente, eu não iria atender não queria falar com ela.

Ainda não estava acreditando que ela havia desmarcado coisas para passar alguns dias ajudando Dong-hae, o quão importante ele era?. E o quão insignificante eu era?, ela ao menos me perguntou o que eu achava sendo que tudo sobre a carreira dela tinha que passar por mim.

E eu simplesmente não podia dizer não, haviam coisas que nessa altura do campeonato só ela poderia decidir, mas foi a primeira vez que ela decidiu sem mim.

Myia me entregou a outra cópia do contrato e eu finalmente assinei ele certo, deixei algumas coisas pendentes estava muito estressada pra trabalhar.

Queria sair e beber, convidei Brandon para ir a um bar que gostávamos muito, eu havia decidido aceitá-lo de volta fazia apenas alguns dias e eu já me sentia bem menos sobrecarregada, era incrível como ele e eu nos dávamos bem.

Ele aceitou o meu convite e nos encontramos no bar.

— Olha só é a Hana ali?.

— Sim e o Hyun. — falei acenando.

Eles se aproximaram de nós e os cumprimentamos, acabamos nos juntando em uma mesa, Hana era uma de nossas sócias do ramo de Marketing, ela era uma pessoa muito agradável tínhamos sempre boas conversas quando nos juntávamos.

Já Hyun era seu sócio, eles dois eram muito parecidos comigo e Brandon nesse quesito.

— Resolveu espairecer hoje?. — Hana perguntou tomando um pouco de sua bebida. — Hyun e Brandon haviam saído para assistir um jogo que passava na tv.

— Estava com tanta coisa na cabeça que assinei três vezes um contrato errado. — falei ouvindo sua risada.

— Você tem que desacelerar Lisa, vai acabar colapsando.

— Como eu faço isso?, depois que comecei não parei mais.

— Tenta se dar uma folga a cada três meses pelo menos, é o que eu faço.

Virei a o resto da bebida sentindo meu corpo leve e meu olhar embaçado, pedimos mais dois drinks.

— Nem me lembre desse dia. — falei rindo junto de Hana. — Inclusive foi muito legal aquela exposição já faz um tempinho que não visito uma.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora