Música do capítulo: That Should Be Me by Justin Bieber
Pov Roseanne Park
Passei meus dedos pelas teclas do grande piano, eu só tinha visto um tão bonito quando tive aula na faculdade, a madeira pintada de preto brilhava deixando ele ainda mais visível na sala.
—Você gostou?. - Dong-hae perguntou atrás de mim.
—Ele é incrível. - falei presionando uma das teclas e ouvindo o som sair da mesma.
— Você sabe tocar?. - ele se encostou no piano me encarando.
— Eu arranho algumas notas. - falei rindo e ele me acompanhou.
— Estou curioso pra ouvir a sua voz, se cantar um pouquinho comigo eu toco o piano pra você o que acha?.
Dong-hae era uma pessoa completamente adorável, eu estava a apenas uma hora ao seu lado e já me sentia completamente a vontade.
— Qual música?. - perguntei enquanto ele se sentava no banquinho em frente do piano.
Estávamos em uma das salas de músicas que havia espalhadas por aquele prédio gigante, tinha um palco a frente com o chão de madeira, alguns apoiadores de microfones, sons e fio espalhados, eu não via nada daquilo a muito tempo.
Me encostei no lugar que Dong-hae estava antes e encarei encantada ele dedilhar as teclas, tinha uma familiaridade enorme com aquele instrumento, percebi que as notas saiam soltas eu só consegui reconhecer a música alguns minutos depois, quando ele percebeu que eu conhecia continuou.
Everybody's laughing in my mind, rumors spreading 'bout this other guy. (Todo mundo está rindo na minha mente, rumores se espalhando sobre este outro cara)
Sua voz me encantou de primeira, eu já imaginava seu timbre depois de ouvi-lo falar mas era muito melhor na prática, grave mas doce.
Do you do what you did when you did with me?, does he love you the way I can? (Você faz o que você fazia quando estava comigo?, ele te ama do jeito que eu posso amar?)
Ele encarou meus olhos eu ainda não me sentia confortável em entrar naquela parte da música, na verdade eu estava aproveitando pra ouvir sua voz, ele continou dedilhando e cantando ao mesmo tempo sem se perder em nenhum momento.
Did you forget all the plans that you made with me? cause, baby, I didn't (Você se esqueceu de todos os planos que já fez comigo?, porque, amor, eu não esqueci)
Ele iria entrar no refrão mas me encarou de novo, eu não podia mais negar tinha prometido, dei um toque pra ele continuar.
That should be me holding your hand, that should be me making you laugh (Deveria ser eu segurando sua mão, deveria ser eu fazendo você rir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...