Farewell

846 94 5
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Senti minha cabeça doer quando abri os olhos pela primeira vez, me mexi um pouco na cama observando Jisoo fazer o mesmo.

Tentava me lembrar da noite anterior mas via apenas flashbacks de memória, eu realmente não servia pra beber tanto assim, eu e minha melhor amiga usamos a desculpa de que "só se vive uma vez" e lá se foram várias garrafas de álcool, era a primeira vez que bebíamos tanto.

Me levantei com cuidado para não acordar Jisoo e fui até o banheiro passando pelo espelho e vendo meu estado deplorável, entrei no chuveiro frio me segurando para não gritar e acordar Jisoo, fechei meus olhos sentindo a água bater contra o meu corpo mas de repente um aperto no peito me fez levar a mão até o mesmo, fechei os olhos com mais força ao perceber minha memória voltando.

O primeiro nome que veio à mente, Lisa o segundo Min-ji, lembrei de ligar pra Lisa depois de receber uma mensagem confusa dela mas a mesma não me atendeu, e eu liguei a última vez antes de dormir ainda tonta mas não foi a voz dela que ouvi de primeira no telefone, era a voz de Min-ji, voz rouca de quem acabou de acordar e em seguida de Lisa provavelmente as duas estavam no mesmo quarto.

Eu não percebi quando comecei a chorar, as lágrimas se juntavam com a água que escorria em meu corpo e uma palavra gritava em minha mente, "idiota" sim eu era uma completa idiota sem tirar nem por, sabendo que iria sair machucada uma hora ou outra, em vez de me afastar mergulhei de cabeça me apaixonei por ela e pelo toque dela, e agora mesmo estando com meu coração partido eu queria ouvir ela dizer que tudo foi um mal entendido.

Mesmo sabendo que não havia explicação possível para aquela situação, então eu só precisava me afastar um pouco?, 3 dias foram suficientes para ela estar ao lado de Min-ji que tanto odiou quando estava comigo. Eu não queria ouvir a voz de Lisa nem encarar seus olhos por um longo tempo, mas como faria isso pertencendo a sua gravadora?.

Por que eu estava tão mal?, afinal eu e Lisa não éramos nada éramos só sexo, e talvez um pouco de apego pela parte dela, mas não era namoro não era coisa séria não é?, e porque então eu estava chorando.

Desliguei o chuveiro me enrolando em uma toalha e encarando meus olhos inchados, minha cabeça latejou e eu levei a mão até ela.

Por mais que eu quisesse não fugiria de voltar para a Coreia, minha carreira era a coisa mais importante da minha vida e eu nunca a prejudicaria.

Então sim eu voltaria, mas não queria encarar Lisa tão cedo eu estava cansada, cansada de ter algo e não ter ao mesmo tempo cansada de me machucar.

Eu focaria na minha música e nas minhas coisas, amar alguém só me atrapalharia eu tinha que tomar pelo menos uma decisão sensata.

Sai do banheiro observando Jisoo abrir os olhos e olhar em minha direção.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora