Música do capítulo: When You're Gone
Canção de Avril Lavigne
Pov Roseanne Park
— Então só faltam 3 meses para sua formatura?, meu Deus passou muito rápido!!. - estiquei o pés pra cima apoiando na parede que havia colada na cama.
— Eu estou muito ansiosa não tem ideia, e não quero saber quantas coisas você tem pra fazer, você vem me entendeu?.
— Eu não perderia sua formatura nem que me oferecem um milhão de reais.
— Mentirosa. - ela disse me fazendo rir. — Sei que não gosta muito de tocar no assunto. — meu sorriso caiu ao ouvi-la falar. — Mas como vão as coisas em relação a Lisa?.
— Que coisas Jisoo. - falei me sentando na cama. — Eu e Lisa não temos mais "coisas", ela é a dona da gravadora e eu uma artista dela apenas isso.
— Vamos fingir que você não dormiu com ela inúmeras vezes?.
— Sim e foi apenas isso.
— Vocês não conversam mais?.
— Lisa não tem vindo muito aqui, depois da noite no restaurante aconteceram muitas coisas.
— Min-ji realmente te disse aquelas coisas?, ela não me parece uma pessoa boa.
— Sim ela disse, nunca gostei do jeito que ela me tratava como se fosse íntima de minha relação com Lisa, na verdade eu não faço ideia de como ela descobriu, mas ela também nunca mais veio pra gravadora.
— Será que Lisa a demitiu mesmo?.
— Não acho que isso seja possível, Lisa me disse uma vez que Min-ji tinha um contrato assinado e pra quebrá-lo Lisa teria que pagar uma multa, com certeza ela está em outra base uma prova disso é que ainda estou com o cronograma de aulas auxiliadas por ela, mas é um alívio não ter que lidar mais com ela nem com Lisa.
— Nem com Lisa?.
— Eu tenho total consciência de que a gente estava fazendo uma coisa que uma hora sairia do controle, Lisa é uma mulher extremamente madura tirando o fato de ser a minha chefe ela é dona de tudo isso, e Jisoo eu sou muito sensível, da última vez que ela veio conversar comigo em um tom sério eu sai da sala chorando, me diz em quais circunstâncias nós duas iríamos funcionar?.
— Eu sei que tem muitos contras, mas você disse que a amava tudo isso sumiu de uma hora pra outra?.
— Não. - falei me sentindo triste. — Só que é melhor eu me acostumar logo a ideia de que eu nunca vou ter ela de verdade, não queria levar isso a diante e me machucar depois, ainda mais levando em conta toda a situação, minha carreira na música e a carreira dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...