Beach house

325 25 18
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

O sol já começava se por quando finalmente começamos a entrar na trilha da casa, eu dirigia com muito cuidado pois era um caminho bem fechado e difícil, meu carro teria que passar por uma boa lavagem depois do passeio.

Rose aproveitava a vista do lado de fora tirando fotos do sol se pondo, não estava frio ela usava um dos meus vestidos preferidos, um azul de alcança bem soltinho e curto, seu cabelo estava preso deixando sua nuca a mostra, eu sentia vontade beijar ela o tempo todo, entrelacei sua mão na minha dando um beijo em seus dedos.

Ela sorriu de canto pra mim voltando a admirar a vista, minutos depois eu já conseguia ver a entrada da casa.

O cheiro de folhas frescas invadiu o carro, deixei Rose na entrada antes de estacionar, tirei nossas coisas do porta malas e entrei encontrando ela na sala.

— Que saudade desse lugar. — ela falou vindo até mim e abraçando o meu pescoço.

— Temos ótimas lembranças aqui. — falei deixando as coisas no chão e acomodando meus braços em sua cintura.

— Ah temos sim. — ela disse rindo e eu sabia do que ela estava falando.

Já tínhamos aproveitado muito mesmo, sempre comemorávamos nosso aniversário de namoro ali.

— Você quer arrumar as coisas no quarto?, eu preparo algum lanche pra gente comer. — ela fez um bico antes de responder.

— Não quero ficar longe de você. — Rose beijou meus lábios sem pressa.

— Você pode só colocar as coisas lá então, depois desce e me ajuda no lanche o que acha?.

— Você não está com calor?, deveria trocar de roupa antes.

— Tem razão, quer que ligue o ar?.

— Não, eu gosto do calor.

— Tudo bem, então eu vou lá com você. — falei observando ela sorrir animada.

Subimos para o quarto e eu me encantei como sempre ao entrar nele, o chão era de madeira e todas as portas e janelas de vidro transparente, eu amava não ter problema em ser vista ali.

Poderíamos fazer o que quiséssemos quando quiséssemos, eu nunca tinha gasto um dinheiro tão feliz na vida, não foi barato mas compensava cada centavo.

Coloquei a mala em cima do sofá que havia no canto do quarto, Rose andou até ela enquanto eu visitava o banheiro, estava tudo limpo e organizado como havíamos pedido.

Sai do mesmo encontrando Rose apenas de calcinha e de costas pra mim, respirei fundo apreciando aquela visão, ela procurou na mala uma camiseta e a colocou, se virando pra mim em seguida.

— Você não vai aguentar o combinado. — ela disse rindo e se sentando no sofá.

Sim eu e Rose tínhamos feito um combinado de só fazer sexo a noite, ela queria transar comigo na piscina e no quarto enquanto observava a lua, eu disse pra ela que aguentava esperar mas não tinha certeza disso, eu gostei da ideia dela por mais que fosse difícil, nos comeríamos depois daríamos uma volta no jardim, e talvez mais algumas coisas que tivéssemos vontade.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora