She say yes

1.5K 122 20
                                    

Pov Roseanne Park Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park
Continuação.

— Calma Lili, respira um pouco. - Lisa ainda estava chorando?, ouvi ela fungar o nariz. — Eu achei que você estivesse melhor em relação a ela.

— Eu estou, só que aquela música não sei, ela cantou olhando nos meus olhos.

— Mas vocês não se resolveram?, Rosé escolheu a carreira dela e escolheu não acreditar em você também.

— Eu não estou sofrendo Jennie. - ouvi barulho de copo e água ao mesmo tempo, deduzi que Jennie havia entregado um copo em suas mãos.

Ouvi Lisa beber o líquido e respirar fundo.

— Você devia ter dito pra ela o que disse pra mim aquela noite, Rosé nunca soube o sentimento verdadeiro que te causava isso também não é justo com ela.

— Não importa, Min-ji quebrou a nossa confiança aquela noite não havia nada que eu disesse que a faria acreditar que eu nunca dormiria com Min-ji, principalmente estando com ela.

Parei estática encostando meu corpo na parede, fechei os olhos e engoli em seco, eu devia sair dali devia sair correndo muito rápido, o que Lisa pensaria se me visse ouvindo sua conversa atrás da porta?, mas eu não conseguia me mover aquela conversou relevou coisas que eu nunca havia imaginado.

— Ainda acho que você devia falar pra ela como se sente, uma hora você vai perder ela de vez, agora você parece tranquila porque a vê todo dia, ainda deu um jeito dela voltar a falar com você todo mundo já percebeu como você cuida dela de uma forma diferente Lisa, olha pra mim e diz que tem certeza que tudo isso que você faz não é porque ainda é apaixonada por ela?. - Lisa não respondeu pairou um silêncio no meio da conversa. — Pense bem, ela não vai ficar debaixo das suas asas pra sempre outras pessoas vão aparecer, está preparada pra ver de perto ela amando outra pessoa?.

— Eu prefiro não pensar nisso agora Jennie. - Lisa fugiu da resposta. — Rosé tem razão ela tem que focar na carreira dela agora, é o que importa não vou atrapalhar é o momento dela viu como as pessoas a olham?, como ficam encantados ao ouvir sua voz. - Sua fala me tocou muito porque era verdadeira, afinal Lisa não sabia que eu estava ali escutando.

— Seus olhos brilham quando você fala dela. - sorri involuntariamente. — Ok você tem razão ela é espetacular, não vou mais te encher com esse assunto só não fica chorando pelos cantos, é difícil explicar Lalisa Manoban chorando. - ouvi a risada das duas e sai mas quando estava perto da porta ouvi as duas andando, olhei todos os cantos da sala e me escondi rápido atrás da grande cortina, Lisa e Jennie passaram por mim sem perceber e Lisa fechou a porta atrás de si.

— Porra. - falei saindo do meu esconderijo, ela havia me trancado.

Praguejei todos os nomes possíveis notando que nem celular eu tinha, como eu iria falar pra Lisa que fiquei presa em sua casa?, lembrei que a porta da cozinha também tinha saída para o jardim e andei até lá, suspirei passando por aquele cômodo lembrando de mais um momento nosso, aquela conversa mudava tanta coisa que eu nem sabia por onde começar.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora