Conversation

1.5K 147 16
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Estava terminando de arrumar minhas coisas na bolsa quando ouvi Jisoo buzinar na frente da minha casa, eu só podia agradecer milhões de vezes por ter uma amiga com carro.

— Lia não esquece do remédio das seis. - parei ao lado da cama de meus pais e dei um beijo na testa de cada um.

Eles tinham escolhido ficar juntos no quarto, por mais que os médicos recomendassem que cada um tivesse um leito, percebemos com o tempo que longe um do outro eles estavam ficando pior, então eu fiz tudo que podia para coloca-los juntos e deixa-lós confortáveis ao mesmo tempo. O que me lembrava que ainda estava pagando aquela cama ortopédica caríssima.

Jisoo buzinou de novo e eu sai em direção a porta, minha casa era modesta mas confortável. Haviam três quartos, dois banheiros a sala de estar e a cazinha, meus país trabalharam muito para compra-la e sempre que podiam deixavam claro que ela seria minha. Eu por outro lado esperava que esse momento demorasse muito acontecer, imaginava como seria viver em um lugar que lembrasse eles em todos os cômodos, não sabia se era capaz de aguentar.

— Apressadinha. - falei sorrindo pra minha melhor amiga e me acomodei no banco da frente do carro.

— Não queremos nos atrasar no primeiro dia não é Roseanne. - coloquei o cinto e Jisoo saiu catando pneu pelas ruas da Austrália.

— Eu ainda estou convencida de que Lisa não vai com a minha cara, e eu sei bem o motivo. -falei mordendo o lábio inferior.

— Eu discordo, não é porque você falou pra ela na entrevista milhares de vezes que não se interessava por música, mesmo após ela perguntar mil vezes.

— Falando assim parece bem pior.

— Você continua desperdiçando oportunidades Park, Lisa tem um dom de ver o talento nas pessoas eu tenho certeza que ela percebeu.

— Isso é impossível Jisoo, eu não mencionei absolutamente nada na minha ficha de inscrição.

— Eu só não consigo entender porque você esta negando tanto.

— Eu não quero me iludir novamente com a música Jisoo, eu sei que de fora parece que eu estou só jogando tudo no lixo mas não é assim, eu não posso ter um foco desse na minha vida agora, vamos supor que ela tenha interesse músical em mim. O que não faz sentido nenhum ela nunca me ouviu cantar, Sabe o quanto teria que viver naquele estúdio gravando e estudando, melodias instrumentos.

— Eu sei de tudo isso Rose tudo bem, não quero brigar com você eu só consigo enxergar além, creio que o motivo desse medo todo é o fracasso, perder tempo.

— Sim você tem razão, eu não posso me arriscar desse jeito tendo meus pais para cuidar você entende.

— Eu entendo Rosie me desculpe de verdade. - eu sabia que Jisoo só queria o melhor pra mim e sabia que ela nem cogitava à ideia de que eu pudesse fracassar, ela simplesmente via em mim uma coisa que eu não conseguia ver.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora