Distrust

273 28 2
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Abri os olhos me incomodando com a  claridade que saia da janela semiaberta, tive que me acostumar a não dormir em completa escuridão depois que comecei a namorar Lisa, na verdade por ela nem existiria janela a mulher odiava se sentir fechada, tivemos que achar um meio termo, ela fechava a janela e eu deixava ela dormir no claro parcialmente.

Me levantei com muito cuidado para não acorda-la, assim que endireitei minhas costas fiz uma  careta sentindo  dor, mas ri sozinha em seguida ao lembrar o motivo, me virei encarando Lisa dormir, sorrindo que nem uma completa idiota, seus cabelos ruivos estavam bagunçados cobrindo metade de seu rosto, ainda era difícil de acreditar que aquela mulher era minha namorada, se me contassem isso a uns dois anos atrás eu com certeza iria rir da cara da pessoa.

E pensar que na minha cabeça eu só era um passatempo pra ela, demorou pra eu me acostumar a ideia que ela me queria, me amava e me desejava do mesmo jeito que eu também sentia, não foi nada fácil quebrar a barreira que ela havia construído durante tanto tempo, mas eu não me importava faria tudo de novo.

Caminhei até o banheiro me olhando no espelho e observando o estrago que a noite anterior causou, joguei o cabelo para um lado só, passando meus dedos pela marca no pescoço, claro que minha produção sabia que eu namorava, eles só não fazia ideia de quem, eu e Lisa não iriamos conseguir esconder isso, afinal ela amava me mandar presentes e flores. Eu não estava preocupada com isso, o que deixava Lisa irritada na maioria das vezes, em Países como a Coréia era impossível assumir um relacionamento convencional quem dirá entre duas mulheres, afetaria a carreira dela e a minha, mas eu não conseguia esconder que isso me frustrava, eu queria usar aliança com ela, postar fotos sair de mãos dadas, fora o ciúmes que eu sentia em pensar que todo mundo poderia achar  que ela estava disponível.

Eu realmente não tinha percebido o quanto ciumenta eu era até começar a namorar Lisa, quando comecei a acompanhar ela em suas reuniões de negócios onde sempre tinha alguém, homem ou mulher querendo impressiona-la de alguma forma, e não eram pessoas comuns como eu, eram pessoas com dinheiro e classe, pessoas maduras e lindas,  Lisa tinha muita paciência com isso sempre me deixando informada quem eram as pessoas o que elas faziam e porque assinar contratos com elas era importante, com o tempo eu relaxei um pouco mais sobre o assunto.

— Ei.  — ouvi a voz de Lisa atrás de mim.  — me encostei na pia ficando de frente pra ela agarrando seu pescoço.  — Bom dia meu amor.  — sorri contra seu pescoço.

— Me desculpe não queria te acordar.  — encarei seus olhos, bem clarinhos contra a luz.

— Senti falta do seu corpo do meu lado, percebi que você não estava lá.

— Vim ver o estrago que você fez no meu corpo.  — Lisa fez uma careta observando a marca em meu pescoço.

— Essa não era pra eu ter feito.  — falou torcendo o lábio.  — Não posso ficar deixando isso acontecer.  — eu falei que isso a deixava preocupada demais.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora