Face to face

1.5K 145 28
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Caminhei até a grande mesa que tinham acabado de colocar em minha sala, o design não economizava quando se tratava de fazer meu local de trabalho em relação ao tamanho e conforto, e não me entenda mal não era um crítica. Eu realmente gostava de espaço e de lugares onde eu não me sentisse presa, essa era razão de que todo prédio que eu tinha tivesse janelas de vidro transparente.

Eu gostava de olhar para fora, enquanto pensava nas coisas que tinha pra resolver.

Imediatamente um nome tomou conta dos meus pensamentos, Roseanne Park, peguei sua ficha onde estava todas as informações necessárias para se entrar em uma empresa. Não havia nada relacionado a música mencionado ali, curso, hobby ou faculdade, o que me fez ficar ainda mais curiosa.

Claro que a coincidência que havia acontecido naquele últimos dias me deixava ainda mais curiosa, eu não era uma pessoa que acreditava em sorte mas em destino sim, eu podia juntar alguns momentos da minha vida em que só ele colocaria alguma explicação e esse era um dos momentos.

Quando vi a garota do bar da noite anterior, junto de sua amiga sentada em uma das cadeiras de apresentação eu fiquei paralisada e em choque por alguns minutos, é claro que senti seu desconforto com a atenção repentina o que me fez recompor novamente minha pose séria, mas eu falhei novamente e a encarei de novo, tentando imaginar um motivo que a fizesse estar ali para o simples cargo de uma secretária.

Uma única coisa não era difícil de deduzir, ela não tinha interesse nenhum na música não colocou isso em foco em nenhum momento da primeira entrevista, pelo que eu soube.

E o pior era que ela se encaixava perfeitamente na vaga que havia se inscrito. Ela tinha ótima comunicação, dominação nos exercícios relacionados a tecnologia já havia trabalhado em outras duas empresas que a recomendaram muito bem, eu tinha praticamente todas as sua informações e por isso não caia a ficha que ela simplesmente não ligava para o dom que tinha.

Batidas na porta me tirou dos pensamentos, enquanto eu ainda estava encarando na folha seu rosto novo e angelical.

— Pode entrar. - respondi após me sentar na cadeira, muito confortável por sinal.

— Me desculpe incomodar Senhorita Lalisa. - Miya falou entrando com seu tablete em mãos, estava muito bonita aquela manhã, vestia um conjunto social cinza, seu cabelo como de costume estava preso em um coque perfeitamente alinhado.

— Incomodo algum Miya, o que temos pra hoje?. - Miya se colocou a minha frente e rolou as páginas digitais.

— Reunião as 14:00 com os investidores Australianos, as 16:00 entrevista com os colabores e as 18:00 outra reunião com os dois novos produtores.

— Hoje o dia está movimentado. - falei encarando a ficha novamente.

— Tem certeza que a Senhora quer fazer as entrevistas?. - encarei seu rosto após ouvi-la falar. — Sua agenda esta cheia, e isso nós poderíamos fazer sem problemas.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora