Leak

1.2K 138 32
                                    

Desculpem a demora pra atualizar, aproveitem o capítulo. :)

Pov Min-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Min-ji

Caminhei até a cadeira livre que tinha na mesa de reuniões, eu não tinha certeza se Brandon viria ao meu encontro, quando nos falamos ele parecia apreensivo eu diria até com medo, sabia que minha proposta poderia ser arriscada.

Se ele contasse a Lisa com certeza no dia seguinte meu contrato seria quebrado, mesmo que isso custasse milhões de dólares a ela, estava me arriscando?, bastante.

Coloquei meu celular em cima da mesa e abri o vídeo da noite anterior, imaginei o barulho que aquilo faria. Eu não estava fingindo pra mim mesma e sabia que eu queria fazer aquilo por vingança, eu não demorei a sacar o que estava rolando entre Rosé e Lisa.

Vi elas juntas em sua casa e aquilo com certeza não tinha começado ali, como ela podia me dispensar e ficar com uma garota totalmente anônima de 22 anos de idade?, ela não tinha absolutamente nada demais.

Lisa havia magoado meus sentimentos, e eu faria o mesmo com ela.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta e sorri no mesmo instante, olhei para Brandon que entrou na sala com toda sua elegância. Vestia um terno azul marinho.

Me levantei para recebê-lo seu rosto não era dos melhores, ele se sentou a minha frente.

— Você veio. - falei animada.

— Ainda não tenho certeza disso. - ele falou em um sussurro. — Lisa deixou claro que Rosé não iria ser revelada agora.

— Você sabe o quanto Lisa está perdendo, se esse video for para o ar fará o maior barulho, principalmente você sabe, notícias de romance dão um gás em marketing de artistas.

Brandon me olhou ainda apreensivo eu não estava certa de que o havia convencido.

— Isso pode sair do nosso controle a mídia é cruel quando quer ser, Rosé não está acostumada a nada disso.

— Brandon, Lisa a trouxe pra cá com um propósito todos sabemos qual é vazar esse vídeo só vai acelerar o processo, me responde sinceramente Lisa já demorou tanto para assinar um contrato?. - ele sabia que a resposta era não. — Pense no dinheiro que estamos perdendo, não é grande coisa Brandon você só tem que enviar para uma fonte confiável. É só um video de um cover, não tem nada do álbum do Dong-hae. - ele me olhou com uma expressão indecifrável, estava começando a ficar nervosa com sua hesitação, o homem mexeu no terno limpou o suor que transbordava em sua testa.

— Se isso sair do controle e você falar uma palavra se quer para Lisa, você nunca mais vai pisar nessa gravadora entendeu?. - engoli em seco ao ouvir sua ameaça.

— Sabe que eu nunca te queimaria isso me deixaria em má lençóis também, não vai sair nada do controle Lisa vai agradecer por isso você vai ver.

— Se ela quiser saber quem gravou o vídeo como acha que vamos explicar isso?.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora