Plans

240 24 2
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Andei ao lado dos meus dois novos seguranças, sofri graves ameaças de Lisa dizendo que se me visse andando sem eu teria sérios problemas com ela, mas eu ainda não estava acostumada.

Iria me encontrar com Jisoo em sua casa e eles ficariam do lado de fora, um dos seguranças dirigia o carro e o outro me acompanhava no banco de trás, fiquei triste em dar adeus a meu antigo motorista eu gostava muito dele, outra coisa que eu ainda não havia acostumado por completo, as mudanças, mudança de estúdio mudança de produtor de menager, eu ainda era apegada a todos que eu tive contato enquanto treinava.

Enquanto olhava pela janela e andava pelas ruas da Austrália me lembrei de quando eu ia e vinha apressada por elas, quando trabalhava de secretária e não tinha tempo para absolutamente nada, agora não era diferente em questão de tempo mas ao contrário daquela época eu estava fazendo uma coisa que amava, amava tanto que renunciava coisas e pessoas.

Minhas duas pessoas preferidas no mundo, Jisoo e Lisa, eu ainda conseguia encontrar Jisoo com mais frequência que Lisa quando visitava a gravadora da Áustralia, eu escolhia fazer 80% das coisas nela pra aproveitar a compahia da minha melhor amiga.

Depois que eu entrasse em turnê e começasse as viagens eu praticamente não a veria mais, talvez em uma pausa e outra mas demoraria.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar daquilo, lá estava as coisas renunciadas e eu não podia fingir que não doía ficar longe dela e de Lisa, me sentia sem uma parte. Isso me preocupava um pouco, nunca tinha falado sobre com Lisa e sabia que ela poderia me aconselhar melhor que ninguém, mas pela primeira vez em nosso relacionamento eu me sentia insegura pra conversar com ela, afinal aquele assunto não atingia só a mim atingia ela também.

Estava pensando em fazer uma surpresa igual ela tinha feito pra mim, queria passar pelo menos dois dias com ela antes do Debut, e já estava pensando em reorganizar a minha agenda, mas como havia pensado pela primeira vez estava insegura, e se eu fosse e o clima ficasse estranho?.

— Chegamos Senhorita Park. — olhei pela janela observando a linda casa de Jisoo.

Agora ela morava sozinha havia comprado a casa a pouco tempo, por falar em casa comprar uma estava no topo da minha lista de sonhos, já estava guardando um bom dinheiro pra isso, eu já ganhava bem com as publicidades antes do debut.

Sai do carro sendo acompanhada por um dos seguranças, toquei a campahia e Jisoo logo apareceu na porta, me joguei nela ali mesmo abraçando seu corpo.

— Que saudade. — falei segurando o choro, até o final do mês eu já teria chorado por um ano inteiro.

— Vamos entrar. — andei com Jisoo pela entrada observando um pequeno jardim antes da sala.

Jisoo e Lisa passavam horas falando de plantas e flores, eu não entendia absolutamente nada daquilo, mas as duas eram completamente apaixonadas, Jisoo ficou encantada quando visitou a casa de Lisa pela primeira vez, as duas passaram horas no jardim.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora