Pov Lalisa Manoban
Mesmo após dormir por 6 horas seguidas eu ainda me sentia cansada, não via a hora de chegar em meu hotel e cair na minha cama. Depois de muita insistência minha Rosé deixou que eu a levasse em casa, assim que acordamos colocamos nossas roupas novamente, dando graças a Deus que as mesmas tinham secado, o sol já tinha saído no céu e felizmente a chuva havia passado.
Não podia negar que aquela dia seguido por noite foi uma experiências que eu não gostaria de esquecer, eu sabia que tínhamos ultrapassado muitas berreiros de intimidade de uma vez só mas mesmo assim não me arrependia, eu gostava de ganhar seu tempo e de conversar com ela, uma coisa que era muito nova pra mim.
— É aqui?. - perguntei estacionando em frente a uma casa de tamanho médio. Havia uma garagem sem carro na frente, e a porta que dava a entrada para a casa.
— É aqui sim. -Rosé falou pegando sua bolsa e a arrumando nos ombros, antes de ir ela me encarou. - obrigada pela carona, e pelo hotel.
— Eu que agradeço pela paciência e compreensão. - Sorri pra ela gentilmente, Rosé devolveu o sorriso e saiu do carro deixando um vazio no lugar.
Observei ela caminhar e abrir o portão depois de retirar a chave da bolsa, me encarou uma última vez antes de entrar, enquanto eu dava meia volta relembrei a conversa que eu tinha ouvido na noite do hotel.
Rosé havia ligado para Jisoo e pedido para ela avisar uma pessoa, quem seria Lia afinal?, uma namorada? uma irmã? quem deveria saber com tanta urgência que ela não voltaria pra casa aquela noite?.
Porque eu estava dando tanta importância pra aquilo tudo também?, dei uma paz aos meus pensamentos e segui para o meu hotel, precisava muito descansar.
[...]
Abri meus olhos sentindo os mesmos se incomodarem com a luz do quarto, me sentei na cama me espreguiçando e olhando o relógio em seguida, eram duas da tarde. Me levantei ainda sonolenta coçando os olhos e abrindo a grande porta que dava acesso à sala, Jennie estava esparramada no sofá acabando com um pacote de cheetos enquanto assistia a um dorama.
— Despertou bela adormecida. - me deitei no sofá colocando a cabeça no colo de Jennie. — Rosé acabou com você ontem a noite. - levantei a cabeça a encarando incrédula. — É brincadeira Lali relaxa.
— O que me matou foi dormir em uma cama box. - falei rindo da minha própria fala. —Credo pareço uma chata rica.
— Você não parece você é. -dei um leve tapa na coxa de Jennie e ouvi a menor reclamar. — Você deixou ela em casa?, descobriu alguma coisa?.
— Na verdade só sei que ela mora com os pais, e avisou uma tal de Lia que não voltaria pra casa no mesmo dia.
— Quem será Lia?. - Jennie perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...