(...Não consegui tirar a merda do negrito de novo, desculpa aí gente... Espero que gostem do capitulo...)
...CAPITULO NÃO REVISADO...
Lily lançou um sorriso tolerante a Gulf.
-Não é com você que estamos preocupados. - Ela olhou para Mew, que estava segurando Raphael com tanta firmeza que as juntas dos dedos estavam brancas. A marca de suor escurecia o tecido da camisa dele, exatamente entre as omoplatas.
Então, ele disse:
-Tudo bem. Eu juro.
-Recite o juramento - Lily disse rapidamente. - Jure pelo Anjo. Diga tudo.
Mew balançou a cabeça.
-Você tem que jurar primeiro.
As palavras de Mew recaíram sobre o silêncio como pedras, lançando um murmúrio generalizado pelo recinto. Jacob parecia preocupado; Lily, furiosa.
-Sem chance, Caçador de Sombras.
- Nós temos o seu líder. - A ponta da faca de Mew entrou ainda mais na garganta de Raphael. - E o que vocês têm aí? Um rato.
Simon, preso às mãos de Elliot, chiou furiosamente. Gulf desejava poder pegá-lo, mas se conteve.
- Mew...
Lily olhou para Raphael.
- Mestre?
Raphael estava com a cabeça baixa, os cachos escuros escondiam seu rosto. O colarinho da camisa estava manchado de sangue, escorrendo pela pele marrom sob ela.
- Um rato muito importante. - ele disse - Para vocês virem até aqui atrás dele. É você, Caçador de Sombras, eu acho que deveria jurar primeiro.
O punho de Mew cerrou ainda mais. Gulf viu os músculos incharem sob a pele dele, os dedos ficarem brancos e os cantos da boca tremerem enquanto lutava contra a própria raiva.
-O rato é um mundano - Mew disse afiadamente. -Se vocês o matarem, estarão sujeitos à Lei....
- Ele está no nosso território. Invasores não são protegidos pelo Pacto, você sabe bem disso...
-Vocês o trouxeram para cá - interveio Gulf - Ele não invadiu.
-Detalhes - disse Raphael, sorrindo para Gulf, apesar da faca na garganta. - Além disso, você acha que nós não ouvimos os rumores, a noticia que corre pelo Submundo como sangue corre pelas veias? Valentim está de volta. Em breve, não haverá mais Acordos ou Pactos.
A cabeça de Mew se ergueu. -Onde você ouviu isso?
Raphael franziu o rosto, fazendo uma careta. -Todo o Submundo sabe. Ele pagou um feiticeiro para convocar um exército de Raveners há uma semana. Ele trouxe o Renegado dele para procurar o Cálice Mortal. Quando encontrá-lo, não haverá mais essa falsa paz entre nós, só guerra. Nenhuma Lei vai me impedir de arrancar seu coração no meio da rua, Caçador de Sombras...
Isso foi o suficiente para Gulf. Ele mergulhou em direção a Namjoon, empurrando Lily de lado, e pegou o rato das mãos de Elliot. Namjoon subiu pelo braço dele, agarrando as mangas da roupa do amigo com patas frenéticas.
-Está tudo bem - Gulf sussurrou - Tudo bem – disse Gulf, apesar de saber que não estava.
Ele virou-se para correr, e sentiu mãos pegarem no pelo casaco, segurando-o. Ele se debateu, mas o esforço para se livrar das mãos que o prendiam, as mãos de Lily, finas, ossudas e com unhas pretas, foram bloqueados pelo medo de perder Namjoon, que se segurava nele com as patas e os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¿Where it all began?!
RomanceIniciada: 26/12/2021. (1°temporada) Terminada: 27/07/2022 Gulf Kanawut decide passar a noite em uma boate popular em Nova York, e o maior de seus problemas possivelmente seria lidar com o segurança da entrada, certo? Errado. Gulf testemunha um cri...