Pov. Leah
Uma semana passou desde que cheguei em Seattle, durante esse meio tempo eu fiquei hospedada em um hotel, enquanto não achava um lugar para alugar. Todos os dias eu passava horas e horas procurando algum lugar que tivesse disponível no meu orçamento.
Então em uma bela tarde quando saí para explorar a cidade eu finalmente achei um apartamento que tinha sido desocupado pela antiga moradora a pouco tempo. Após uma conversar com o proprietário do apartamento conseguir alugar ele por um bom preço que daria para eu ir pagando com o dinheiro que tenho guardado até arrumar um emprego.
O bom é que eu não vou precisar comprar nenhum móvel já que o apartamento tem todos os móveis nele o que é ótimo para mim que vou economizar dinheiro. Mas, ainda preciso abastecer a geladeira e a despensa.
Agora vou até um restaurante onde vende café da manhã para comprar algo pra mim comer já que ainda não fiz as compras. Estou meio distraída pensando no que vou comprar que no exato momento que virei o corredor para ir até o elevador acabo esbarrando em alguma coisa que quase me faz cair de cara no chão.
_Ai meu deus... Me desculpa.-Disse uma voz aparentemente de homem.
Leah: _Não, eu que peço desculpa por não ter te visto na minha frente.-Falo ao olhar para ele que estava em minha frente com o rosto de constrangido.
_Mas eu também tenho culpa.-Disse ele meio tímido.
Leah: _Nós dois temos uma parcela de culpa.
_Concordo.-Disse ele sorrindo_Você é a nova moradora do 220, né?
Leah: _Sim, eu sou a nova moradora.-Falei_E você mora aqui ou veio visitar alguém?
_Eu moro aqui também,na verdade eu sou seu vizinho.-Disse ele.
Leah: _Vizinho?
_Sim, eu moro no apartamento 221 de frente ao seu.-Disse ele_Aliás, eu me chamo Miguel Torres.-Disse ele se apresentando.
Leah: _Prazer Miguel, eu sou Leah Clearwater-Falo me apresentando também.
Miguel: _Posso te fazer uma pergunta?
Leah: _Pode, só não sei se vou responder.
Miguel: _Você é nova na cidade?
Leah: _Sim, cheguei tem pouco tempo em Seattle.
Miguel: _Leah, seja bem-vinda a Seattle.
Leah: _Valeu, bom agora eu preciso ir-Falei após olhar a hora em meu celular.
Miguel: _Eu também preciso.-Disse ele_Tchau vizinha nos vemos por aí.
Leah: _Tchau.-Digo antes de ir para o elevador.
{...}
Saio do supermercado após comprar tudo precisava e quando cheguei em casa já estava morta de cansada, mas mesmo assim guardei todas as compras que fiz.
No momento que eu iria descansar lembro-me que ainda tenho que enviar alguns currículos por e-mails para uns hospitais que tem aqui.
Eu nunca comentei com ninguém que fiz faculdade de medicina, logo após voltar da quase guerra com os volturi que não chegou a acontecer e foi um pouco difícil fazer isso sem ninguém da matilha soubesse. Porém, no fim eu conseguir manter esse segredo escondido e hoje posso dizer que sou formada em pediatria.
Após terminar a faculdade eu comecei a trabalhar em um hospital de forks onde conheci o doutor Smith que virou um grande amigo meu e me ajudou muito ser a médica que sou hoje. Ele sempre me incentivava a buscar aprender mais coisas sobre a área médica que escolhi.
Fico olhando fixamente para o botão de enviar com medo de não ser chamada para uma entrevista de emprego nesse hospital que estou prestes a enviar meu currículo. Respiro fundo e aperto no botão deixando meu medo de lado.
*Quebra de tempo*
Acordo com o raio de sol entrando pela janela que ficou aberta ontem quando eu acabei dormindo após uma longa noite de estudo pelo notebook e duas xícaras de chá.Me levanto mesmo ainda com um pouco de sono para fazer minhas necessidades básica e higiene pessoal para poder começar o dia.
No momento que estou fazendo meu café da manhã escuto meu celular tocar e estranho alguém está me ligando as 7:00 horas.
*Ligação*
Leah: _ Alô!-Falo ao atender o celular.
_Estou falando com Leah Clearwater?-Perguntou a voz do outro lado.
Leah: _Quem é?-Pergunto sem confirmar que sou eu.
_Sou do Hospital Gilbert Salvatore, gostaria de falar com Leah Clearwater.-Disse ela o nome do hospital onde eu mandei um currículo_Você é ela?
Leah: _Sim.-Falo_Sobre o que se trata?
_Senhora Clearwater, estou ligando por causa do currículo que você mandou por e-mail.-Disse ela me fazendo fica impressionada pela rapidez que ligaram.
Leah: _O que tem ele?
_Temos uma varga para pediatra e você foi selecionada para uma entrevista.-Disse ela_Você estaria interessada nela?
Leah: _Sim, quando eu posso ir para essa entrevista?
_Hoje a senhora está livre pelas 14:00 horas da tarde?
Lean: _Sim.
_Então a Senhora vem e fala na recepção que tem uma entrevista marcada.
Leah: _Ok!
_Tchau! Senhora Clearwater, obrigada pela atenção.
Leah: _Tchau.-Falo antes de desligar a chamada.
*Fim da ligação*
Nem acredito que conseguir uma entrevista de emprego tão rápido e agora só espero que eu consiga fica com essa varga de pediatra nesse hospital que é um dos melhores de Seattle.
Miguel Torres
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampireUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...