capítulo 10

2.1K 160 20
                                    

Pov. Leah

Estou a caminho do hospital Gilbert Salvatore para uma entrevista de emprego na qual não tenho certeza se irei conseguir a varga.

Trabalhar com crianças é algo que eu sempre amei e foi por isso que escolhi área de pediatria. Eu lembro de como me fazia bem ver um sorriso no rosto de uma criança após atendê-la, é uma sensação incrível que sentimos quando ajudamos alguém.

Ao chegar na recepção do hospital, sou atendida por uma mulher.

Leah: _Boa Tarde!

_Boa Tarde!-Disse ela_Em que posso te ajudar?

Leah: _Eu vim para uma entrevista para varga de pediatra.

_Certo, qual é o seu nome?

Leah: _Leah Clearwater.

_Ok! Senhora Clearwater realmente você tem uma entrevista marcada aqui.-Disse ela olhando no computador _Bom, sua entrevista será com a doutora Grey no quatro andar.-Disse ela me olhando_Eu irei acompanhar a senhora até lá.

Leah: _Ok!-Digo seguindo ela que entra no elevador e aperta no número do andar onde será a entrevista.

Em questão de uns dois minutos chegamos no andar que já estava com algumas pessoas que aparentemente também irão ser entrevistadas.

{...}

Ao entrar naquela sala fico um pouco nervosa, mas logo relaxo quando recebo um sorriso gentil da Doutora Grey.

_Boa Tarde!-Disse ela _Eu sou a Doutora Grace Grey.

Leah: _Boa Tarde!-Digo ao me sentar na cadeira que fica em frente a sua mesa.

Grace: _Como você tá?

Leah: _Bem, obrigada por perguntar.

Grace: _Vou te fazer algumas perguntas e quero que você seja sincera nas respostas.

Leah: _Ok!

Grace: _Como é seu nome completo?

Leah: _Leah Clearwater.

Grace: _Quantos anos você tem?

Leah: _24 anos.

Grace: _Serio que você tem apenas 24 anos e já tem um currículo desses?-Perguntou ela olhando para uma folha que eu julgo ser meu currículo.

Leah: _Sim.

Grace: _Fiquei bastante surpresa quando vi seu currículo.-Disse ela_Você tem ótima recomendação e nenhuma queixa.-Disse ela me olhando_A quanto tempo você trabalha com pediatria?

Leah: _3 anos desde que me formei.

Grace: _Uau... Impressionante que em tão pouco tempo você se tornou uma das melhores pediatras em le push segundo o Dr. Smith.

Leah: _É la push.

Grace: _Desculpa, é que esse nome é um pouco estranho para ser pronunciando por mim.-Disse ela_Porquê você escolheu fazer justamente pediatria?

Leah: _Eu sempre amei crianças, então após pensar muito eu decidir ser pediatra.

Grace: _Entendo...-Disse ela me olhando_Você tem filhos?-Perguntou ela me fazendo olha para minha mão.

Leah: _Não.

Grace: _Mas você pretende ter já que pelo visto leva jeito com crianças?

Leah: _Não, eu não posso ter.

Grace: _Porquê não pode?

Leah: _Porquê eu sou infértil.

Grace: _Sinto muito, eu não deveria ter perguntado.

Leah: _Tudo bem.

Grace: _Eu sei como você se sente, porquê eu também sou.

Leah: _Sinto muito.

Grace: _Posso te perguntar uma coisa?

Leah: _Pode.

Grace: _Você é uma loba?

Leah: _Loba? Pensei que isso fosse apenas uma lenda.-Digo para disfarçar o choque na minha voz.

Grace: _Eu acho que você tá tentando desconversar.-Disse ela calma_Não precisa ter medo de falar.-Disse ela_Você é uma loba?

Leah: _Sou.-Digo após um tempo _Como você descobriu?

Grace: _Pelo seu cheiro, ele te entregou.

Leah: _E o que você é?

Grace: _Sou uma loba como você.

Leah: _Uma loba?

Grace: _Sim.

Leah: _Eu não sabia que existia outra loba como eu.

Grace: _Eu e você não somos as únicas.

Notas Finais: Eita que apenas nesse capítulo tivemos o primeiro encontro da Leah com sua futura sogra,a primeira interação entre elas e teve segredos compartilhados.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora