Querem maratona?

480 58 57
                                    

Quem quer uma maratona de 3 capítulos misterioso que serão liberado todos no mesmo dia?

Agora a pergunta que fica é...

Como será essa maratona?

Bom, eu e Débora preparamos três capítulos maravilhoso para vocês. E iremos liberar conforme vocês forem batendo as metas de cada capítulo.

Mas, primeiro vocês precisa querer a maratona. Por isso, a primeira meta é:

35 votos e 25 comentários.

Se baterem essa meta até quinta feira, serão agraciados com essa maratona.

Como não somos ruim, irmos deixar uma pequena dica do que terá em algum dos capítulos.

Dica: Se alguém aqui tiver roupa preta pode deixar separada, porquê teremos um enterro para ir.

Ass: mislania123456 e Queenday5

**Aviso: O Próximo Capítulo**

No próximo capítulo de nossa arrepiante saga, prepare-se para adentrar um mundo onde as sombras sussurram segredos e o destino perde por um fio tão fino quanto a teia de uma aranha. Nossos heróis se encontram à beira de uma descoberta que poderá mudar tudo o que conhecem. Mas cuidado, leitor, pois nem tudo é o que parece. Há olhos observando de cada esquina, e uma escolha errada pode ser a última. O véu da noite está prestes a ser levantado, e o que se esconde por trás dele promete ser tão chocante quanto um relâmpago cortando o céu. Não perca o próximo capítulo, onde o suspense te aguarda, palpitante e vivo, como o coração que bate em seu peito.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora