Capítulo 2

2.3K 142 21
                                    

POV. Christian

 Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prazer sou Christian Grey, o maior milionário de Seatle. Sou uma pessoa que gosta de ter controle da minha vida e das pessoas que estão ao meu redor. Também posso dizer que sou uma organizada, disciplinada,um empresário extremamente bem-sucedido e tenho um estilo de vida sofisticada que todos querem ter.

Por muitos anos mantive as pessoas afastada de mim com medo de um dia perder elas e por ironia do destino justamente quando permito que alguém se aproxime de mim eu a perco no dia que era para ser o mais feliz de nossas vidas. Hoje eu posso dizer que sou um homem de coração frio, fechado e ferido que talvez nunca será curado.

Desde que minha esposa morreu deixando nosso filho pequeno em meus braços não têm sido muito fácil cria-lo sem ter uma figura maternal presente na vida dele, apesar da minha família sempre me ajudar bastante e sem sombra de dúvidas eu sou muito grato por ter eles do meu lado. Porém, não consigo deixar de pensar em como seria se minha Anastásia ainda estivesse aqui comigo cuidado e criando nosso pequeno Lian juntos como planejamos durante a sua gravidez.

Tenho um orgulho enorme de dizer em voz alta que eu Christian Grey sou pai de um garotinho de 2 anos. Não me canso de dizer que meu pequeno Lian Grey é o meu maior tesouro e foi por causa dele que conseguir suportar toda dor que sentir quando minha amada esposa me deixou.

Já faz dois anos que a Anastásia morreu me deixando com o coração despedaçado. E tem um bom tempo que deixei uma parte de minha vida de lado, porquê a dominação não fazia mais sentido se eu não tenho quem realmente quero do meu lado.

Foi difícil explicar para meu filho que sua mãe havia morrido e não sei se agradeço por ele ser pequeno, porquê assim não sofrer tanto por ainda não conseguir entender direito.

Às vezes antes de dormir eu rezo pedindo para quando acordar a Anastásia esteja aqui ao meu lado nessa cama completamente viva, mas diariamente eu percebo que isso nunca irá acontecer.

Com o tempo tive que aprender a separar as coisas entre meu filho, trabalho e minha alcateia que por eu ser o grande alfa supremo tenho algumas responsabilidades.

Sobre minha vida amorosa já tem um bom tempo que não fico com ninguém e posso dizer que sou quase um virgem de novo. Isso chega a ser um pouco engraçado porquê antigamente não faltava mulher na minha cama.

A Grace gosta de dizer que um dia eu irei encontrar alguém que me fará amar novamente e não tenho a menor certeza se isso irá acontecer realmente, porquê afinal a única pessoa que amei não está mais presente então meu coração no momento para o amor está ausente.

TRAILER



Notas Finais:Gostaram do Pov do Christian?E o que acharam do trailer?

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora