📝 Autoras Respondem P.2📝

642 29 1
                                    

Hello, nossos amados leitores.Eu e Débora estamos de volta com mais um "Autoras Respondem".

Caroli58: Como vocês se conhece?quem teve a ideia de criar uma história com os personagens de crepúsculo? Você já discordaram uma com a outra? Pretendem escrever mais histórias? Quando resolver o começar a escrever?

Débora: _Não nunca discordamos sempre temos ideias jogamos no grupo e conversamos qual fica melhor

Mislania: _Foi através do wattpad, a Débora mandou mensagem e começamos a conversar.A ideia surgiu da Débora que já estava escrevendo essa história, mas juntas decidimos escrever tudo do zero.Bom, duas pessoas de opiniões diferentes, mas nunca chegamos a discordar, sempre ouvimos as ideias e opiniões uma da outra.Sim, pretendemos escrever mais histórias e inclusive na última pergunta você terá um pequeno spoiler.

Caroli58: Você já tem uma ideia para a próxima história?

Débora: _Algumas ideias em mente.

Mislania: _Sim, na verdade temos várias ideias. Inclusive daremos um pequeno spoiler na última pergunta.

AnglicaFaustinaTeixe: Vcs gostam de doramas? Qual o estilo de filmes e séries vcs curtem?

Débora: __sim amo Dorama.

Mislania: _Sim, eu amo doramas.Eu gosto de todos os estilos, menos aqueles que são de terror.

SandraBelikov: Vocês são boas juntas, vão escrever mais histórias?

Débora: _sim estamos conversando sobre.

Mislania: _Obrigada😊!Sim, iremos escrever mais histórias.

DboraDaCostaMiln: Hum... também me chamo Débora então eu tenho uma chará... rsrsrsrsrs 😉.Qual é a idade de vcs?
Vcs escrevem maravilhosamente, e fazem um dupla nota mil, e já digo depois dessa história de espero que possamos ter muito mais!?
Como se tornaram parceiras dessa história apaixonante?
Bjs DM 😘

Débora: _Oi chará bom tenho 21 anos obrigada estamos sempre tentando melhorar a cada capítulo.Nós duas temos talento para escrita.Então, pensamos que seria incrível escrevemos uma história juntas.Inicialmente Futura Senhora Grey era uma história apenas sua com nome e enredo completamente diferente do atual.Hoje estamos aqui escrevendo uma história que tantos eles amam.

Mislania: _Tenho 19 anos.Obrigada pelos elogios 😊, com certeza teremos outras histórias.Débora, me mandou mensagem pedindo minha ajuda com essa história, nisso decidimos escrever juntas e começamos a criar a futura Senhora Grey totalmente do zero.

quesiafaria101:Oi vai ter segundo livro?

Débora: _Sim, mas vou deixar para minha amiga Mislania revelar.

Mislania: _Oi, minha flor.Então, aqui vai um pequeno spoiler que tem grande chances de acontecer um segundo livro.Na verdade, é possível que Futura Senhora Grey vire uma trilogia.Porém, ainda não é nada certo.

Notas Finais: Nossos Amados Leitores, esse foi mais um Autoras Respondem.

Esperamos muito que vocês tenham gostado.Se quiserem parte 3, é só deixarem suas perguntas.

Bjs... Até o próximo...

Ass: mislania123456 e tiakpop9

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora