Capítulo 23

1.9K 154 14
                                    

Pov. Christian

Três semanas se passaram desde que o Lian foi para o hospital após passar mal e foi atendido pela doutora Leah Clearwater que fez um ótimo trabalho. Porém, a Leah continua sendo um enigma difícil de entender. Eu ainda não sei se posso confiar nela, mas pretendo dar o benefício de tentar conhecê-la melhor.

Segundo o que minha mãe me disse a Leah não sabia que existiam outras lobas além dela. O que é bem estranho sendo que eu julgo que ela fazia parte de uma matilha onde de ter outras possíveis lobas.

Algo me diz que tem uma grande história que ela não está contando. É como um sexto sentido que eu sentir quando conheci a Anastasia pela primeira vez e agora estou aqui sentido novamente.

Julgo que pode ser algo a ver com o fato da Leah ser uma desconhecida que se aproximou da minha mãe ou pelo fato dela mexer comigo de alguma forma que eu me recuso admitir.

Eu não entendo o porquê que as pessoas estão dizendo que a Leah Clearwater está morta, sendo que ela está bem viva e aqui em Seattle. Esse mistério está me deixando louco para saber a verdade que somente uma pessoa sabe.

Desligo o computador, após ter percebido que eu acabei ficando muito distraído em meio aos meus pensamentos e não percebi que passou da hora de ir embora.

Peguei minhas coisas antes de sair do escritório e acabei encontrado a mesa da minha secretária vazia.

Christian: _É parece que somente eu passei da hora.-Falei entrando no elevador que me levou até o térreo onde encontrei apenas dois seguranças que trabalha na empresa.

_Boa Noite, Senhor Grey.-Disse um deles quando me viu.

Christian: _Boa Noite.-Falei antes de saí do prédio.

*Quebra de Tempo*

Cheguei em casa e encontrei o Elliot sentando bem na minha sala como se fosse o dono da casa.

Christian: _Elliot, o que você está fazendo aqui?

Elliot: _Oi, irmão. Como você está hoje?

Christian: _Eu estava bem até te encontrar aqui.

Elliot: _Nossa irmãozinho assim eu vou pensar que você não gosta de mim.

Christian: _Deixa de drama.-Digo tirando meu palito_Agora me fala o motivo de sua visita.

Elliot: _Eu vim te convidar para ir naquela balada que o Carlos comentou com a gente.

Christian: _Balada? Eu não posso ir.

Elliot: _Porquê você não pode?

Christian: _Porquê eu tenho um filho pequeno para cuidar.

Elliot: _Besteira, isso eu já resolvi.-Disse ele sorrindo.

Christian: _Como assim você já resolveu?

Elliot: _Bem eu simplesmente levei meu querido sobrinho para dormir na casa da nossa mãe que ficou muito feliz aliás.

Christian: _Elliot, quem te deu permissão para fazer isso sem me consultar antes?

Elliot: _Ninguém, mas eu achei que seria bom o Lian passar um tempo com a mamãe, enquanto você se divertir um pouco na balada com seu querido irmão aqui.

Christian: _A quanto tempo você planejou isso?

Elliot: _Somente desde que o Carlos falou sobre essa balada.-Disse ele_Então o que você está esperando para ir se arrumar?

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora