Pov. ChristianObservo o Lian dormindo como um anjinho, após ter passado a tarde inteira brincando no parquinho que resultou em um sono profundo no caminho de volta para casa.Deixei um pequeno beijo na sua testa antes de fechar a porta com muito cuidado para não fazer nenhum barulho que acordaria ele, vou caminhando na direção do meu quarto onde me jogo na cama assim que entro nele.
Deixei minha mente viajar para conversar que tive com a Leah no parque que por ironia do destino acabamos nos encontrado novamente, parece que sempre o destino dá um jeito de fazer com que nossos caminhos se cruze como se estivesse predestinado para acontecer.O que acredito ser totalmente uma loucura da minha cabeça, porquê a muito tempo deixei de acreditar no destino.
Volto a me concentrar apenas na conversar que tivemos que acabou me deixando frustrado, porquê simplesmente do nada ela surtou com a pergunta inocente que fiz.
Ok!Eu posso estar exagerando um pouco ao dizer que ela surtou,mas não estou mentindo quando digo que foi estranho a reação dela com aquela pergunta.
Afinal, Porquê que ela saiu da sua antiga matilha?
Essa é uma pergunta tão simples e fácil que não faria nenhum mal ela responder.Mas, agora chegar de ficar pensando na Leah.Resolvo começar adiantar algumas coisas do trabalho, enquanto tento não pensar novamente na conversar com a Clearwater.
*Quebra de tempo*
Estou quase terminando de revisar a documentação do novo projeto que minha empresa Grey Enterprises Holdings Inc irá fazer, quando de repente escuto batidas na porta.
Toc... Toc...
Christian: _Quem é?
Lian: _Papai,sou eu.-Disse meu pequeno.
Christian: _Filhote,desde quando você está acordado?-Pergunto ao abrir a porta.
Lian: _Ue, desde que abri meus olhinhos.
Christian: _Certo.
Lian: _Eu posso ficar aqui com você?
Christian: _Pode,mas você vai ter que fica bem quietinho, enquanto o papai trabalhar.
Lian: _Ok!-Disse ele sentando_Posso assistir o pequeno chefinho?
Christian: _Pode.-Falei colocado no tablet o desenho.
*Quebra de tempo*
Soltei um suspiro, após ter conseguido terminar a papelada que será enviada amanhã.Coloco o notebook encima da cômoda, enquanto me levanto para ir no banheiro e quando volto encontro o Lian ainda assistindo no tablet.
Christian: _Filhote...
Lian: _Sim,papa...
Christian: _Vamos fazer um lanchinho na cozinha.-Digo pegando ele no colo.
Lian: _Sim,eu tô com um pouco de fominha.
Desço as escadas indo em direção a cozinha, onde encontro a Gail colocado na mesa uma torta de morango.
Lian: _Tia Gail...-Disse meu pequeno fazendo ela nota nossa presença.
Gail: _Oi,meu amor.-Disse ela sorrindo_Christian,eu já ia chamar vocês dois para lancharem.-Disse ela me olhando.
Christian: _Então, nós viemos na hora certa.-Digo colocado o Lian na cadeirinha.
Gail: _Parece que vocês dois tem um ótimo faro.-Disse ela colocado uma jarra de suco de laranja na mesa_Querido, deixa que eu te sirvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampireUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...