capítulo 13

2.1K 175 32
                                    

Toc... Toc...

Sue: _Nossa quem será a essa hora?-Pergunto vendo o Seth indo abrir a porta.

Charlie: _Boa Noite, Seth.-Escuto a voz do Charlie_A Sue está em casa?-Perguntou ele antes de entrar.

Seth: _Boa Noite, ela está na sala de jantar.-Disse ele fazendo com que eu me levante para ir até à sala onde os dois estava.

Sue: _Charlie...-Digo ao chegar na sala_Aconteceu alguma coisa?-Pergunto ao ver que ele estava nervoso.

Charlie: _Sue, eu preciso te dizer algo.-Disse ele_Mas, primeiro eu preciso saber onde está a Leah?

Seth: _A Leah?

Charlie: _Sim.-Disse ele me olhando com um olhar indecifrável.

Sue: _Eu não sei onde a Leah está.-Falo para ele que engole seco.

Sam: _Charlie, o que aconteceu para você está perguntando sobre a Leah?

Charlie: _Qual foi a última vez que vocês viram ela?-Perguntou ele sem responder o Sam.

Seth: _Tem quatro dias que eu não vejo ela.

Sue: _Eu também não vejo ela desde o jantar.-Digo fazendo com que os outros também digam a mesma coisa.

Charlie: _Então ninguém viu mais ela depois disso?

Jacob: _Acredito que não.-Falou o Jacob olhando por Charlie que começou andar de um lado por outro.

*Após 1 minutos*

Charlie: _Sue, como era o carro da Leah?

Sue: _Era uma caminhonete branca.

Charlie: _E a placa?

Seth: _94S*******, Porquê?

Charlie: _Porquê... Porquê...

Sue: _Charlie...

Charlie: _Hoje mais cedo foi encontrado um carro completamente amassado aqui perto de la push.-Disse ele após respirar fundo.

Sam: _O que tem esse carro?

Charlie: _O carro era uma caminhonete branca com a placa 94S******.

Sue: _Eu não entendo.

Seth: _Você acha que esse carro é o mesmo da Leah.

Charlie: _...-Ele ficou em silêncio antes de volta a falar_Na estrada havia sangue o que significa que a vítima perdeu bastante, também encontramos uma foto e um colar no local.

Seth: _E como era essa foto?-Perguntou ele com os olhos começando a encher de lágrimas.

Charlie: _Essa é a foto.

Seth: _Ai meu Deus...-Disse ele colocando a mão na boca enquanto lágrimas escorria pelo seu rosto.

Sue: _Seth...

Seth: _É a foto da Leah com o papai.-Disse ele virando o celular para que eu também olhasse.

Charlie: _E esse é o colar que foi encontrado.-Disse ele mostrado a foto para todos.w

Sam: _E-E-Ele é dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sam: _E-E-Ele é dela.-Disse ele em choque _É o colar da Leah.

Charlie: _Tem certeza?

Sam: _Sim, porquê fui eu que dei para ela.

Paul: _Mas se não for esse?

Sam: _É esse mesmo, porquê fui eu que fiz ele para ela quando completamos 1 ano de namoro.

Sue: _Eu lembro que ela chegou toda feliz amostrado esse colar e dizendo que seu Sam fez o colar especialmente para ela.

Seth: _Charlie, você achou o corpo da minha irmã?

Charlie: _Não, mas pelas provas que temos faz com que fique confirmado que o colar, a foto e o carro pertencer a Leah Clearwater.-Disse ele me olhando_Sue, eu sinto muito.

Sue: _...

Seth: _A minha irmã morreu...-Disse ele chorando_Eu não acredito, ela não pode ter morrido e me deixando aqui como o papai.

Emily: _Tia?

Sue: _E-Ela morreu?-Pergunto para ver se escutei direito.

Emily: _Sim, ela morreu tia.

Charlie: _Sue, eu prometo que irei fazer de tudo para encontrar o corpo da Leah.-Disse ele abaixando na minha frente_Eu vou trazer o corpo de sua filha para ser enterrado pela família.

Notas Finais: Não acredito que nossa querida Leah morreu.

Ou melhor, será que ela morreu mesmo? Isso somente nós sabemos a resposta.

Espero que vocês tenham gostado.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora