° Recapitulando o capítulo anterior °
A campainha interrompeu a espiral de pensamentos de Leah. Um entregador, indiferente ao drama que se desenrolava, lhe entregou uma encomenda. Com mãos trêmulas, ela abriu o pacote e encontrou várias fotos de Chris, cada uma revelando momentos íntimos com suas submissas, e no centro de todas, Anastácia, sua ex-mulher. O coração de Leah afundou; a dor da traição, mesmo que passada, era uma facada em sua confiança.
Ela jogou a caixa no lixo, como se descartasse as emoções que ameaçavam sufocá-la. Determinada a não deixar que a noite fosse consumida por sombras, Leah seguiu sua rotina de higiene, tentando lavar a desconfiança que se agarrava à sua pele.
Mas, enquanto se preparava para dormir, sabia que o sono seria um visitante relutante. A mente de Leah girava, cada pensamento uma questão sem resposta sobre o desconhecido que agora a assombrava.
Deitada na cama, o silêncio da noite era um contraste gritante com o tumulto em sua cabeça.
"Quem enviou aquelas fotos? Por que agora?" ela se perguntava.
° Capítulo de Hoje °
Pov. Leah
Mais um dia se inicia e estou indo trabalhar. sei que muitos pequenos pacientes esperam por mim. Assim que cheguei,rosa com eficiência, já me informou tudo que tinha marcado para hoje. Com a agenda em mãos, fui visitar uma paciente que me esperava com um sorriso tímido.
"Olá, Dra. Leah" disse a pequena Marina, segurando um urso de pelúcia. "Hoje eu não estou com tanto medo."
"Isso é ótimo, Marina!" respondi, sorrindo de volta. "Vamos ver como você está se saindo. E depois, você pode me contar mais sobre as aventuras do seu urso?"Com essa simples troca, o gelo foi quebrado, e a consulta prosseguiu não só com exames, mas com histórias e risadas, tornando o ambiente leve e alegre. Era mais um dia de trabalho, mas cada sorriso infantil me lembrava por que escolhi ser pediatra.
"Continue com uma alimentação saudável e nos veremos novamente na próxima consulta" Digo olhando para pequena que sorria segurando seu pirulito em formato de coração.
"Obrigada, Dra. Leah" Disse Marina com sua voz fofa.
"Dra. Leah, mais uma vez obrigada." Disse a mãe da pequena.
"Imagina, eu só fiz o meu trabalho." Digo sorrindo, enquanto acompanho elas até a porta.Passei a manhã toda atendendo meus pacientes, crianças com sorrisos tímidos e olhares curiosos. Quando chegou meu horário de almoço, caminhei em direção ao elevador, os pensamentos ainda ecoando com as vozes dos pequenos. Assim que cheguei, as portas se abriram e lá estava Christian, com Lian nos braços, o semblante carregado de preocupação.
"Ele não melhora," disse Christian, os olhos implorando por uma solução. "A febre nunca passa, e estou ficando preocupado."
Como quase madrasta, senti o peso da responsabilidade. "Vamos ver o que está acontecendo, Christian. Febres persistentes podem ser sinal de algo que precisamos investigar mais a fundo. Por agora, vamos manter Lian confortável e hidratado."
Christian assentiu, a confiança em seus olhos refletindo a esperança que eu sempre tentava transmitir, não importa o quão desafiador o caso.
*Quebra de tempo*
Agonia e preocupação são as palavra que me definir bem esse momento, já se passaram exatamente 5 horas desde que o Lian chegou aqui no hospital ardendo de febre, em nenhum momento a febre abaixou, muito pelo contrário ela aumentou.
43 graus em uma criança é extremamente preocupante ,ainda mais uma criança de 2 anos de idade.
Sinto meu coração pequenininho ao me dá conta que o Lian estava com Hipertermia. Devido ao fato da temperatura alta e também o pequeno apresentou sintomas da hipertermia.Porém, sinto que tem algo a mais que ainda não descobri. Por isso, pedi novos exames e espero que venha com clareza para que possamos descobrir o que está fazendo em ficar assim além da hipertermia.
Vejo o Lian andando de um lado para o outro com um angustiado que eu entendo completamente. Quem não ficaria ao ver seu filho nesse estado?Eu que não sou mãe dele estou.
_E se meu filhotinho estiver morrendo?- Perguntou Christian sem parar de andar.
_Ei, não diga isso.-Falei fazendo ele olhar para mim_O Lian é muito forte.
A sala de espera do hospital tinha se tornado um palco para a ansiedade de Christian. As paredes brancas pareciam absorver a luz do dia, mas não a sombra da preocupação que pairava sobre nós. Eu tentava manter a calma, mas a verdade é que o silêncio dos médicos me inquietava.
Christian parou de andar e se sentou ao meu lado, os olhos fixos na porta por onde o médico sairia a qualquer momento com notícias. Ele segurou minha mão, buscando algum conforto, algum sinal de esperança.
_Entenda, Christian,_ comecei, escolhendo minhas palavras com cuidado, _a medicina está avançada. Eles vão encontrar o que está causando isso no Lian. E vamos fazer tudo que for necessário para ajudá-lo._
Ele assentiu, mas pude ver a dúvida dançando em seus olhos. _E se for algo grave?_
_Não vamos pensar assim. Vamos focar no que podemos controlar agora. E isso é estar aqui para o Lian, não importa o que seja._
a enfermeira finalmente apareceu, trazendo consigo um envelope com os resultados. Eu os chamei para uma sala reservada, e com um olhar que tentava ser reconfortante, comecei a explicar o que haviam descoberto.
Meu pequenino estava com anemia e Hipertermia. Era algo que não esperavam eles sempre cuida da saúde do Lian, mas não era o fim. Havia tratamento. E naquele momento, a força que eu via no Lian, eu vi também em Christian. Juntos, enfrentaríamos o que viesse, com a certeza de que a força de um pai e a determinação de um filho podem superar qualquer desafio.
Notas Finais: E novamente o Lian se encontra dodói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampireUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...