LEAH CLEARWATER-É uma loba que se transformou justamente na pior época de sua vida onde tinha poucos dias que havia descobrindo uma traição de uma maneira que a nossa Clearwater nunca esqueceu.
CHRISTIAN GREY-É um alfa,mas não se engane que o nosso querido Grey não é qualquer alfa como todos que vocês devem conhecer.Muito pelo contrário Christian Grey é um Alfa Supremo que controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.Não vamos nos esquecer que além de lindo esse homem também é pai de um garotinho chamando Lian Grey.
LIAN GREY-é o filho do milionário Christian Grey e assim como seu pai o pequeno Lian também é um lobo.Liam é uma criança muito fofa com apenas dois anos de idade.
MIA GREY-é uma loba assim como seu irmão Christian e toda a sua família.
DRA.GRACE TREVELYAN GREY-Ela é mãe adotiva do Christian Grey e junto com o seu marido Carrick Grey tem mais dois filhos adotados.Glace é uma ômega que nunca pode ter filhos biológicos.
ELLIOT GREY - é o filho adotivo de Carrick Grey e Dr. Grace Trevelyan-Grey e irmão mais velho de Christian Grey e Mia Grey. E também é tio do pequeno Lian Antes que eu me esqueça de dizer o Elliot também é um lobo só que Beta.
CARRICK GREY-é o pai adotivo de Christian,Mia e Elliot.Ele é um alfa casado com a Dra. Glace.
JASON TAYLOR-é um beta e também é o chefe da segurança de confiança do Christian.
°Aviso mega importante para vocês que essa história irá contém esses temas abaixo:
-Hot +18
-BDSM
-E o resto vocês descobriram ao decorrer da história.*BDSM:A submissão e dominação também são ações que estão intimamente relacionadas com o sadomasoquismo, quando um individuo se submete a outro de livre e espontânea vontade para obedecer regras e ordens de conotação sexual.
Notas Finais:Quero avisa a vocês também que essa história está sendo escrita por duas pessoas e que nós duas não aceitamos Plágio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampireUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...