Capítulo 29

1.2K 125 71
                                    

Gostaríamos de pedir desculpas novamente pelo que aconteceu no último capítulo que teve aquele hot+18 que era super real.

Novamente o surto foi liberado,mas lembre-se surtem com moderação, brincadeira pode surtar mesmo e comentem muito.

Tenham uma boa leitura e no final do capítulo tem a última meta.

Maratona 3/4

Pov. Leah

Cheguei novamente atrasada no trabalho, porquê acabei acordando tarde, após ter tido outro sonho com o Christian.Obviamente precisei fica alguns minutos de baixo do chuveiro.

Voltado ao assunto inicial assim que entrei no prédio do hospital acabei esbarrando com alguém.

Leah: _Mil desculpa, não tinha te visto.-Digo para pessoa que para minha grande surpresa é a Grace.

Grace: _Não, precisa pedir desculpa, eu também não tinha te visto.-Disse ela_Aliás, bom dia.

Leah: _Bom Dia!-Digo sorrindo para ela que retribuir_Como você está?

Grace: _Bem e você?

Leah: _Bem.

Grace: _Tem planos para hoje a noite?

Leah: _Não.

Grace: _Agora você tem.

Leah: _Como assim?

Grace: _Hoje darei um jantar e quero você lá.

Leah: _Quem tanto vai?

Grace: _Será apenas a família.

Leah: _Então, porquê você está me convidando?

Grace: _O Jantar começará as 19 hrs.-Disse ela sem responder minha pergunta_Te vejo lá.-Disse antes de sair me deixando parada no lugar sem entender nada.

Porquê ela fez esse convite se um jantar família?

Vou para meu consultório com essa pergunta na cabeça.Começo a trabalhar pois tenho contas para apagar no final do mês.

Quando está perto da hora do almoço sou surpreendida com uma ligação de um número desconhecido.Mesmo sem saber quem é decido atender.

°Ligação°

Leah: _Alô, quem é?-Perguntei assim que atendi.

_Leah...-Disse uma voz que causou uma certa lembrança em mim.

Leah: _Cristian.-Digo preocupada ao perceber o tom de sua voz_Aconteceu alguma coisa?

Christian: _O Lian...

Leah: _O que tem ele?-Perguntei completamente preocupada com o pequeno Grey.

Christian: _Ele... Você pode vim até minha casa.-Disse ele_Por favor, eu preciso da sua ajuda, não sei mais o que fazer.

Leah: _Christian, é claro que eu vou.-Digo me levantando da cadeira_Você pode me enviar seu endereço por mensagem?

Christian: _Sim, eu vou está te esperando.

Leah: _Irei o mais rápido possível.-Digo antes de desligar.

°Fim da Ligação°

Pego todas minhas coisas antes de sair da minha sala, caminho até a mesa da Rose que me olhar.

Leah: _Rose, preciso que você remarque todas as minhas consultas de hoje.

Rose: _A senhora está bem?

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora