Meus queridos leitores, gostaríamos de pedir desculpas tanto eu como a outra autora Débora pela demora da atualização dessa história.Saibam que essa história vai continuar tendo continuação e esse é apenas o primeiro dos muitos capítulos que virão ao decorrer da história.Espero que gostem e tenham todos uma boa leitura.
Pov. Leah
Sou daquelas pessoas que simplesmente odeia chegar atrasado no trabalho, mas hoje infelizmente cheguei atrasada por causa do trânsito horrível que estava Seattle.Assim que entrei no prédio fui imediatamente em direção ao andar que ficava meu consultório.
No momento que sai do elevador, fui abordada pela minha adorável assistente que tinha um grande sorriso no rosto assim que me viu chegando.
Rose: _Bom Dia, doutora Clearwater.
Leah: _Bom Dia, Rose.-Digo sorrindo_Como você está hoje?
Rose: _Bem, obrigada por perguntar.-Disse ela_E a doutora como está?
Leah: _Bem.
Rose: _Doutora...
Leah: _Sim?
Rose: _Queria perguntar se estaria tudo bem hoje eu saí mais cedo?
Leah: _Porquê?
Rose: _A minha irmã mais nova está vindo me visitar, como ela não conhece a cidade, eu preciso buscar ela no aeroporto.
Leah: _Está bem, só me avise a hora que for sair.-Digo caminhando para minha sala, enquanto cumprimento os pacientes que ali estava esperando ser atendido_Bom Dia!
No momento que entrei na minha sala fui surpreendida pelo lindo buquê de rosas amarelas que estava na mesa e ao lado dele tinha um pacote embulhado em um papel de presente.Ao me aproximar da mesa, ligo para rose que logo me atende.
°•° Ligação °•°
Rose: _Doutora.
Leah: _Você pode vim até minha sala rapidinho?
Rose: _É claro.
°•° Ligação Off °•°
Volto meu olhar para o buquê, me perguntando quem teria mandado ele, saio dos meus devânios ao escutar batidas na porta antes que ela fosse aberta.
Toc... Toc...
Rose: _A doutora, me chamou?
Leah: _Sim.-Digo olhando para ela_Por acaso você viu quando isso foi deixado aqui?
Rose: _Sim.-Disse ela_Na verdade, Fui eu que recebi já que a senhora ainda não tinha chegado.
Leah: _Então, você sabe quem mandou isso?
Rose: _Não, quem veio deixar foi um entregador muito simpático.-Disse ela_Doutora, a senhora já olhou se não veio nenhum cartão?
Leah: _Na verdade, eu não me liguei nisso.-digo me aproximando do buquê para procurar algum cartão, até que finalmente achei ele no meio das rosas amarelas.
°•° Cartão °•°
Eu sempre cometi diversos erros ao longo da minha vida e nunca dei muita importância, mas ter machucado e até mesmo chateado você é um erro que eu não posso aceitar.Estou totalmente arrependido e envergonhado pelo que fiz.Me desculpa, minha flor.
Espero que acertei esse buquê de rosas amarelas que representa inocência e amizade. E vou logo dizendo que não aceito devolução.
Gostaria de convidá-la para jantar comigo no restaurante La Boune Vegas, às 20:00.Espero que você apareça e não me deixe jantar sozinho.
Ass: Um grande idiota, Christian Grey.
Rose: _Doutora, quem foi que mandou?
Leah: _Um amigo.-Digo ainda olhando para o cartão.
Rose: _Quem me dera um amigo meu manda um buquê para mim.-Disse ela como quem não quer nada_Tem certeza que ele é apenas um amigo?
Leah: _Rose...
Rose: _De qualquer forma as rosas amarelas são lindas.-Disse ela_A doutora sabe o significado das rosas amarelas?
Leah: _Ela significa inocência e amizade.
Rose: _Isso também, mas ela tem outro significado para quem deseja pedir desculpa por qualquer tipo de erro, especialmente aquele cometido contra um amigo.
Leah: _...
Rose: _Então, esse seu amigo está realmente muito arrependido.-Disse ela_Bom, eu vou volta ao trabalho, se a senhora não for precisar mais de mim.
Leah: _Pode ir.-Digo antes de pegar o pacote para abrir_O que será que você comprou?-Pergunto enquanto vou abrindo_Não acredito que ele realmente comprou outro, sendo que eu tinha falado que não precisava.-Digo ao ver o livro os segredos de Colin Bridgerton_Pelo visto ele realmente, não aceita ouvir um não.
Buquê de Rosas Amarelas:
Livro Os Segredos de Colin Bridgerton:
Notas Finais: Será que a Leah vai nesse jantar?Você acharam que a gail pegou leve com o Christian quando escreveu o cartão?
Mais uma vez pedimos desculpas pela demora da atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampirosUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...