BeattrizGabrielly: _Como vocês se conheceram?
Débora: _Através dessa história futura senhora Grey.
Mislania: _Nos conhecemos através daqui do wattpad, a Bianca pediu minha ajuda com essa história aqui que estava totalmente diferente de como está hoje.Então, nós duas juntas decidimos escrever essa história.
yooninaa: _Só uma de vocês que gosta de k-pop???
Débora: _Sim, gosto de k-pop.
Mislania: _Eu gosto de k-pop, principalmente do grupo BLACKPINK, adoro as músicas delas.
LeticiaRibeiro55: _Conte um pouco sobre a história de vida de vocês. Ex: quantos anos, se namora/ casada/ solteiras? Como começar a escrever e de onde são ?e etc...
Débora: _Tenho 21 anos sou casada moro em Guarujá sp e comecei a escrever por diversão conheci a mislania através da futura senhora Grey
Mislania: _Bom, meu nome é Mislania Souza, tenho 19 anos, solteira, sou de Petrolina-PE.Comecei a escrever poemas, mas nunca publiquei, depois disso pensei em escrever minha própria história, após ter lido poucas histórias que encontrei da Leah no wattpad, confesso que sentir um pouco de receios porque achei que ninguém iria querer ler ou que até mesmo eu não conseguiria terminar uma história, mas hoje vejo que foi uma das melhores decisões que tomei ao começar a escrever.
TainaraSantos052: _Quando tiveram a ideia de fazer a
história junto?Débora: _Bom, a ideia de escrever juntas foi por que eu criei a senhora Grey e não tava conseguindo da continuidade na fanfic. Então, conhece a Mislania e começamos a escrever ela juntas.
Mislania: _A ideia surgiu exatamente como a Débora falou, escrever essa história junto da Débora é uma das melhores ideias que já tive, eu amo escrever Futura Senhora Grey. Tanto eu como a Débora ficamos muito feliz em ver que vocês gostam da nossa história, isso é muito gratificante para uma autora.
Lari_Wolf2:_Pretendem escrever outras histórias?
Débora: _Sim temos algumas possíveis história em mente, mas nada confirmado.
Mislania: _Sim, estamos com inúmeras ideias na cabeça, mas como Bianca mesmo disse nada confirmado, podemos dizer que no momento estamos muito focadas nessa história Futura Senhora Grey.
Notas Finais: Nossos amados leitores, esses foi o autoras respondem.Agradecemos aos que fizeram esses comentários que acabamos de responder.
Se quiserem parte 2, é só deixarem mais comentários que iremos responder todos.A cada 5 comentários estaremos fazendo um post respondendo.
OBS: Bianca e Débora são as mesmas pessoas.Porém, ela prefere ser chamada de Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampirosUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...