°Primeiro eu e Débora, gostaríamos de pedir desculpas pela demora para atualizar essa história. Acontece que nós duas não tinha tempo para está escrevendo, depois de uns 6 meses, voltamos com esse capítulo que deu muito trabalho para se concluído. Espero que gostem.°
*No capítulo anterior*
Sue: _E-Encontraram um corpo... a minha está morta... a Leah está morta... E a culpa é minha... É minha culpa...
Emily: _Tia...
Jacob: _Ai meu Deus...
Sam: _Sue, você precisa se acalmar...
Sue: _Você não está ouvindo? ACHARAM O CORPO DA LEAH, ELA ESTÁ REALMENTE MORTA, A MINHA FILHA ESTÁ MORTA..
-Digo gritando com ele, enquanto mais lágrimas desce pelo meu rosto_Não ouse me pedir calma, você não tem esse direito.Embry: _Tem certeza que esse é o corpo da Leah?
Sue: _Sim.
Paul: _Cadê o Seth?
Sue: _Ele está cuidando de tudo.
Sam: _Eu vou ir lá ajudar ele.
Sue: _Não precisa.
Emily: _Tia, ele só quer ajudar.
Sue: _Seu marido já fez o bastante.-Digo olhando para ela_Eu vou para casa tenho que preparar novamente um velório.
*Fique agora com o capítulo de hoje*
Pov. Christian
É impressionante como então pouco tempo Leah passou a ocupar meus pensamentos.Hoje mesmo passei o dia todo pensando nela, no seu cheiro que me deixando de alguma forma louco, seu beijo que se tornou meu vício favorito.
Sinto que aos poucos ela está ocupado bem mais que meus pensamentos. O pior é que no fundo estou gostando de sentir essa sensação nova, mas meu consciente fala que é errado. Eu não deveria sentir isso por outra mulher que não seja Anastácia.
Porém, ao mesmo tempo eu quero descobrir cada vez mais esse sentimento que parece ser tão puro e até mesmo verdadeiro.
Olhando para a vista magnífica que tenho da janela da minha sala, chego a conclusão que talvez tenha chegado o momento de começar a deixar o passado para trás, mesmo eu tendo esse medo, sei que é necessário dá esse grande passo que tenho certeza que não será nada fácil.
Fecho meus olhos, enquanto recordo a última lembrança que tenho da Anastácia, onde ela falou que se um dia se fosse queria que eu seguisse em frente. No momento que abrir meus olhos uma lágrima desceu, pois eu já sabia exatamente o que precisava fazer. Olho para a aliança que estava no colar desde que ela se foi, antes de voltar ele para debaixo da minha camisa e próximo do meu coração.
Caminho na direção do elevador decidido a ser em frete, enquanto ligo para o Taylor para dizer que ele está dispensado por hoje.
*Quebra de Tempo*
Cheguei em frente ao prédio que a Leah mora, sentir meu coração disparar ao entrar nele e ir diretamente para o elevador que me levaria até seu andar.
Não me lembro a última vez que fiquei tão nervoso como estou agora. Caminho até a porta do seu apartamento, onde toquei a campainha e no momento que a porta foi aberta vi um homem invés da minha Leah.
_Lee... Mais tarde eu vou querer novamente.-Disse ele antes de olhar para mim_Oi, quem é você?
Christian: _A Leah está?-Pergunto tentando controlar esse sentimento que está tomando de conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampirosUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...