Capítulo 22

1.8K 167 17
                                    

°Continuação do capítulo 21°

Leah: _Boa Tarde!Eu vou atender o Lian agora.-Falei olhando para eles_E peço que mantenham a calma enquanto o Lian vai ser atendido.

Christian: _Manter a calma é meio difícil.-Disse ele me olhando.

Leah: _Sei que nessas horas não é fácil,mas é preciso.-Falei antes de voltar minha atenção para Grace_Você sabe que não vai poder então naquela sala, né?

Grace: _Sei.

Rose: _Doutora Clearwater,a senhorita precisa entrar na sala.

Leah: _Certo,a Rose vai manter vocês informados de tudo.-Digo antes de ir para sala onde o pequeno estava.

Ao entrar na sala eu vi o pequeno Lian deitado na cama enquanto chorava ao ponto de seu rostinho fica molhado pelas lágrimas derramadas.

Leah: _Olá, pequenino dos olhos azuis.-Digo ao me aproximar dele_Você lembra de mim?-Perguntei quando ele me olhou.

Lian: _S-Sim...-Disse ele em meio as lágrimas.

Leah: _Então você sabe que eu não vou te machucar, né?

Lian: _Isso não vai machucar eu?-Perguntou ele ao me ver pegar o estetoscópio.

Leah: _Não,ele apenas vai me ajudar a te examinar melhor.

Lian: _A vovó Grace tem um desse?

Leah: _Sim,mas ela só usar quando alguém está dodói como você.

Lian: _Porquê eu estou dodói?

Leah: _Isso eu vou descobrir após aquela moça ali te levar para fazer alguns exames.-Digo aprontando para enfermeira.

Lian: _Mais exames?-Perguntou ele arregalado seus pequenos olhinhos.

Leah: _Sim.-Digo vendo a reação dele_Olha, você já assistiu aqueles filmes de super heróis?

Lian: _Sim.

Leah: _Qual deles é seu favorito?

Lian: _É o homem de ferro.

Leah: _Porquê?

Lian: _Porquê ele é legal e parece com o papai.

Leah: _Você sabe o que eles tem em comum?

Lian: _Os dois são super heróis e tem uma empresa para cuidar.

Leah: _Bom,mas eles tem outra coisa em comum?

Lian: _O quê?

Leah: _Eles dois vão ao hospital fazer alguns exames quando ficam doentes igual a você.

Lian: _Sério?

Leah: _Sim.

Lian: _Leah, então me levar para fazer os exames igual o homem de ferro faz.-Disse ele empolgado que nem parecia que a poucos minutos atrás não queria fazer nenhum exame.

Leah: _Sarah, você pode levá-lo para fazer os exames.

Sarah: _Sim, doutora Clearwater.-Disse ela antes de levar o Lian.

Leah: _Como eles estão?-Perguntei no momento que a Rose entrou na sala.

Rose: _Preocupados, angustiados e principalmente o mais preocupado é o pai do Lian.

Leah: _É normal que ele esteja.

Rose: _É mais eu sinto pena ao vê-lo desse jeito, porquê isso me faz lembrar do dia que a senhora Grey morreu.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora