Pov. Leah
Hoje fez três dias desde que tive aquele encontro com o Christian na boate onde meu amigo Miguel trabalha.Então, depois desse dia eu não conseguir de jeito nenhum esquecer a conversar que tive com ele que me deixou muito surpresa com sua revelação.
A verdade é que eu jamais imaginei que ele fosse viúvo, apesar de nunca ter visto sua esposa, eu realmente pensei que ela era uma mulher muito reservada, por isso preferia ficar em casa. Porém, eu estava completamente errada.
No momento que ele me disse que sua esposa estava morta tudo que conseguir pensar foi no pequeno Lian que é tão novinho e já tinha perdido a mãe. Deve ter sido duro para o Christian criar o Lian sozinho, mas acredito ele recebeu ajuda da sua família que parece amar muito o pequeno Grey.
Soltei um suspiro ao ter desligado o chuveiro, com muito cuidado para não escorregar saio do boxe pegando uma toalha que estava ao lado para me enrolar, também pego outra para ir enxugado o cabelo, enquanto voltava para meu quarto onde deixei minha roupa em cima da cama.
Hoje decidir vestir uma calça preta com um suéter também preto, calcei uma bota marrom de cano médio e peguei um sobretudo preto, no cabelo deixei ele todo liso e no rosto fiz uma make leve.
Antes de sair do quarto peguei minha bolsa que estava em cima da mesinha e fui para o corredor onde desci as escadas que dava para sala. Ao saí de casa fechei a porta na chave e no caminho para o elevador encontrei o Miguel chegando cheio de sacolas na mão.
Leah: _Bom Dia, Miguelito.-Digo fazendo ele me olhar.
Miguel: _Bom Dia, Leah.-Disse ele sorrindo_Vejo que você está saindo, enquanto eu estou chegando.
Leah: _Estou indo compartilhar minha beleza com as pessoas na rua.-Digo fazendo ele rir.
Miguel: _Rsrs... Que gentileza de sua parte!
Leah: _Pois é, você vai trabalhar na boate essa noite?
Miguel: _Não, hoje não vai ter como eu ir, porquê amanhã bem cedinho vou viajar.
Leah: _Aaaa... Entendi.-Digo_Bom, eu vou indo.
Miguel: _Ok! Eu também preciso ir.
Leah: _Tchau!-Digo caminhando para o elevador.
*Quebra de tempo*
Desde que cheguei em Seattle minha vida vem sendo tranquila diferente do que era quando eu ainda morava em la push. Nunca sentir tanta paz como eu sinto agora, é como dizem sempre faz bem respirar novos ares mesmo que seja de outro lugar.
Caminhando pelo central parque, eu vejo casais passeando de mãos dadas, crianças brincando, um senhor de idade alimentando uns patinhos que tem no pequeno lago e vejo a tranquilidade de famílias que estava ali para curtir esse lindo dia.
Continuo caminhando até que encontro um banco livre para sentar, após ter me acomodado resolvo começar a ler meu novo livro que se chama "Os Segredos de Colin Bridgerton", enquanto tomo meu café.
Bem no meio da minha leitura que estava na parte onde a Penélope estava dando uma pequena olhada no diário do Colin, fui atingida por algo que fez meu café derramou em cima do meu livro sujado ele.
_Moça, desculpa.-Disse uma voz de criança que parecia ser familiar_Eu não queria jogar a bola em você.-Disse ele me fazendo olha-lo e perceber que a voz tão familiar se tratava do pequeno Lian Grey que me olhava com aqueles olhinhos azuis brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampirosUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...