capítulo 5

2.2K 139 24
                                    

Pov. Christian

Acordo com um peso pequeno em cima de mim e nem preciso abrir os olhos para saber quem é.

Lian: _Papa acurdar.-Disse o meu pequeno me fazendo olhar para ele.

Christian: _Já acordei meu pequeno lobinho.-Digo ao me sentar com ele no meu colo_O que o mocinho faz aqui?

Lian: _Vir te acurdar Papa.-Disse ele como se fosse óbvio.

Christian: _Certo mocinho.-Falo me levantando com ele_E me diz uma coisa você já escovou seu dente?-Pergunto o colocado no chão.

Lian: _Tim.-Disse ele sorrindo para que eu pudesse ver.

Christian: _Ok! Eles estão limpinhos.-Digo após ver que eles estavam bem branquinhos_Então agora o papai vai ir escovar os dentes também enquanto você espera aqui.

Lian: _Certo.-Disse ele fazendo o legal com a mão.

Após fazer minha higiene pessoal e necessidades básicas. Eu vou para cozinha junto do Lian para tomamos café da manhã, chegando nela encontro a Gail terminando de fazer as panquecas.

Lian: _Bum Dia Gail.-Disse meu pequeno.

Gail: _Bom Dia meu anjo.-Disse ela dando um beijo na bochecha do Lian que sorriu_Bom Dia, Senhor Grey.-Disse ela me fazendo revirar meus olhos na parte do senhor Grey.

Christian: _Bom Dia Gail.-Digo_E nada de me chamar de senhor que eu não sou velho.

Gail: _Novo que você não é.

Lian: _Rsrs...

Christian: _Que audácia Senhora Gail para sua informação eu estou na flor da idade.

Gail: _Que seja.-Disse ela no tom de deboche_Quem quer panqueca?

Lian: _Eu.-Disse ele levantando os braços.

Gail: _O meu filho quer quantas panquecas?-Perguntou ela olhando para ele.

Lian: _Três.-Disse ele mostrado três dedos levantados.

Christian: _E o mocinho vai comer isso tudo?-Pergunto para ele.

Lian: _Claru papa.-Disse ele.

Gail: _Certo rapazinho.-Disse ela colocado o prato com às três panquecas perto de mim_Christian, você quer que eu der a comida para ele ou você mesmo dar?

Christian: _Pode deixar que eu dou.

Gail: _Ok! Vou deixar vocês dois comerem a vontade.-Disse ela se afastando da mesa.

Christian: _Gail...

Gail: _Sim?

Christian: _Lembre-se que hoje você não precisa se preocupar com o almoço.

Gail: _Eu sei que hoje vocês vão almoçar na casa da senhora Grey.-Disse ela antes de ir fazer as coisas que tinha que fazer nos deixando sozinhos com aquele prato de panqueca.

*Quebra de tempo*

Lian: _Papai vai demora muito?-Perguntou ele pela quarta vez.

Christian: _Não, daqui a pouco chegamos lá.

Lian: _A tia Mia vai tá lá?

Christian: _Sim.

Lian: _Legal.-Disse ele voltado a brincar com. Seu brinquedo_E o tio Elliota também vai tá?

Christian: _Rsrs... Filho é Elliot e sim ele vai tá!

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora