capítulo 14

2.1K 163 29
                                    

*Recapitulando o capítulo anterior*

O capítulo anterior foi cheio de emoções com a revelação do acidente que aconteceu perto de la push, um trágico acidente onde tirou a vida da nossa querida Leah Clearwater. Porém, ainda não foi confirmado a localização de seu corpo e nem a causa dessa acidente. No momento tudo que nós temos são as devidas provas que a ponta para Clearwater e o luto pela perda de uma grande loba.

*Aproveitem o capítulo de hoje*

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°⚠️ Atenção ⚠️°°°°°°°°°°°°°°°°°

Meus queridos e queridas leitores, venho aqui fazer um breve pedido antes de vocês começarem a ler esse capítulo. Leitores do meu coração por favor não surtem com o que vai acontecer ao final desse capítulo.

Desde já agradeço pela sua atenção.

°°°°°°°°°°°°°⚠️Fim da atenção ⚠️°°°°°°°°°°°°°

Pov. Christian

Estou no meu escritório resolvendo algumas coisas da empresa, quando escuto a voz do Lian me chamando atrás da porta.

Lian: _Papa... Papa...-Disse ele batendo na porta.

Christian: _Oi, filhote.-Digo ao abrir a porta e ver ele ali no chão segurando seu ursinho que a Ana comprou antes dele nascer.

Lian: _Oi, papa.-Disse ele quando eu o peguei no colo.

Christian: _O que você veio fazer aqui mocinho?

Lian: _Eu fiquei com saldade de fica com você.-Disse meu pequeno deitando sua cabeça em meu ombro.

Christian: _Eu também estava, mas o senhorzinho estava dormindo.-Digo para ele.

Lian: _Era meu soninho da tarde.-Disse ele_E agora eu quero fica com ocê.

Christian: _Se diz "Você" e não ocê.-Digo corrigindo ele que levanta a cabeça para me olhar.

Lian: _É a mesma coisa papa.-Disse ele fazendo a mesma expressão que a minha Ana fazia.

Christian: _Quem te falou isso?

Lian: _A tia Mia.

Christian: _É claro que foi ela.-Falo revirando os olhos.

Lian: _Papa...

Christian: _O quê?

Lian: _Posso te perguntar uma coisa?

Christian: _Pode.

Lian: _Você jura não fica bravinho comigo?

Christian: _Juro...

Lian: _A mamãe me amava?-Perguntou ele me deixando surpreso.

Christian: _É claro que sim.-Digo olhando para ele que escondeu seu rosto no meu pescoço_Porquê você tá me perguntando isso?

Lian: _...

Christian: _Lian... Porquê?

Lian: _Porquê se a mamãe me amava mesmo, ela não teria me deixando.-Disse ele com lágrimas em seus pequenos olhinhos azuis.

Christian: _Meu anjinho, olha pra mim -Digo quando vejo ele desviado seus olhos de minha vista_Oh... Meu... Deus...-Digo ao ver as lágrimas descendo pelo seu rostinho.

Lian: _E-Ela não gostava de mim, né?-Perguntou ele em meio as lágrimas.

Christian: _Lian, a sua mãe te amava mais que o infinito possa imaginar.-Digo enquanto enxugo suas lágrimas.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora