Capítulo 28

1.2K 128 71
                                    

⚠️ Atenção esse capítulo contém cenas para maiores de dezoito anos, caso você seja daquelas pessoas que não gostam de ler Hot+18 é melhor pular um pouco do capítulo.⚠️

OBS: Essa é a primeira vez que escrevemos uma cena de Hot+18.Então, espero que gostem.No final do capítulo uma nova meta terá.

Maratona 2/4

Leah foi caminhando pelo corredor até aquele quarto que estava com a porta aberta, ao ver que a luz estava acesa foi impossível ela não entrar naquele quarto.

O quarto todo era em tons vermelho, os móveis parecia ter sido feito exatamente para aquele cômodo e tinha uma cama bem no meio do quarto.

Leah estava totalmente hipnotizada olhando para aqueles inúmeros chicotes de várias formas e tamanhos que estava pendurados ao lado de uns instrumentos que ela nunca viu antes.

Leah estava totalmente hipnotizada olhando para aqueles inúmeros chicotes de várias formas e tamanhos que estava pendurados ao lado de uns instrumentos que ela nunca viu antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente Leah sentiu um arrepio passando pelo seu corpo ao escutar uma voz ronca e sexy.

_Gostou de algum deles?

Somente com a presença do Christian ali naquele quarto com ela foi o bastante para que seu corpo começasse a dar sinais que entraria em chamas se continuasse a escutar aquela voz ronca que saia da boca dele.

Leah: _Christian, o que você está fazendo aqui?-Perguntou ela no momento que se virou para olhar para ele que usava apenas uma calça aparentemente velha e a mesma camisa social que ele usava no jantar dos dois.

Christian: _Então, qual desses chicotes você quer?-Perguntou ele se aproximando de mim.

Leah: _Eu não sei.-Digo completamente afetada pela sua aproximação.

Christian: _Que tal eu te ajudar com sua decisão?-Perguntou ele puxando minha cintura na sua direção.

Antes que eu pudesse falar algo ele começou a deixar leves beijos no meu pescoço, fazendo com que eu começasse a fica excitada com aqueles pequenos beijos.

Christian: _O que você quer linda?-Perguntou ele no meu ouvido antes de olhar em meus olhos_É só você dizer que eu farei qualquer coisa que pedir.-Disse ele no momento que ela começou a puxar a camisa social que estava no seu corpo.

Então, ainda olhando em seus olhos, Leah respondeu com uma voz recheada de desejo: _Eu quero você.

Ouvir isso foi o bastante para Christian tirar sua camisa social, antes de choca seus lábios naqueles lábios rosados e carnudos que tanto desejou beijar a noite inteira desde que ela chegou no restaurante.Christian não deixou de se perguntar se ela realmente queria tanto ele, ou talvez ela tivesse apenas deixando se levar pelo momento.

Mais nada disso importava naquele exato momento que Leah tirou a blusa pequena do seu corpo revelado um sutiã na cor preto igual ao resto da sua roupa.Isso fez com que o Christian se perguntasse qual seria a cor da calcinha dela.

Os dois voltaram a se beijar , enquanto o Christian guiava a Leah até a cama, onde ele fez com que ela se deitasse no meio.

O momento estava perfeito na visão dos deles.A atração e a química era forte e intensa,mas Leah não sabia se amava o Christian.No fundo, sabia que não estava agindo com a sua voz da razão, ela acreditava que talvez no dia seguinte esqueceria de tudo ou quase tudo.Afinal, eles tinham bebido o suficiente para fazer coisas que jamais fariam sóbrios.Como por exemplo a Leah perder a virgindade com um homem lindo, sexy, sedutor e não podemos se esquecer que ele é Christian Grey.

Leah saiu dos seus pensamentos no momento que o Christian iria tirar seu sutiã.Então, ela começou a ficar nervosa e o Christian percebeu.

Christian: _Leah, você tem certeza que quer continuar com isso?-Perguntou ele me olhando de forma preocupada.

Na verdade, o Christian estava morrendo de medo de fazer algo errado, porquê fazia bastante tempo desde que ele se envolveu com uma mulher.

No fundo, o Christian temia que ela fosse querer algo sério, um relacionamento não está nos planos do Grey, ele fez uma promessa que pretende continuar cumprindo, mas seria completamente diferente para ele resistir a Leah, algo nela atraia ele profundamente, era como se o cheiro dela fosse irresistível para ele.Nunca uma mulher o deixou tão envolvido como Leah tem deixado em tão pouco tempo.

Leah é diferentes das outras, mesmo ele sabendo que ela poderia ser um perigo, não apenas pela beleza exuberante, mas também pela capacidade que ela possuía em deixá-lo confortável e feliz. Apenas com sua presença o Christian sentir que pode ser ele mesmo, o mesmo de dois anos atrás.Então, essa noite deveria ser perfeita para os dois.

Leah: _Nunca tive tanta certeza na vida.

O sutiã foi removido com a permissão da Leah que tentou cobri sues peitos, mas o Christian não deixou, invés disso ele levou o direito para sua boca, enquanto sua mão massageava o esquerdo.

Leah: _Chris...

Ouvir ela gemendo seu nome foi algo que o Christian amou ouvir, ele poderia passar o dia inteiro ouvindo a voz dela dizendo seu nome.

Era uma tortura para Leah sentir os lábios pelo seu corpo, mas em nenhum momento ele chegava no destino que ela tanto queria.Parecia que o Christian não tinha pressa em chegar no destino final.Ele queria que a Leah aproveitasse o máximo possível daquele momento entre os dois.

Leah: _Chris, não me torture mais.

Christian: _Linda, o que você quer que eu faça?

Leah: _Você sabe o que eu quero senhor Grey.-Disse ela completamente excitada ao sentir o Christian retirando sua calcinha preta.

Christian: _Primeiro diga a quem você pertence?

Leah: _A você...

Christian: _Qual é o nome do seu dono?-Perguntou ele passando seu dedo levemente pela região pulsante dela ainda por cima da calcinha.

Leah: _C-Christian... Grey...-Disse ela antes de escutar uma voz que não deveria está ali.

_Oh meu Deus... Você está tendo um sonho erótico com seu imprinting.-Disse a voz fazendo a Leah acordar do seu sonho que a deixou completamente molhada e ao mesmo tempo frustrada por perceber que tudo não passou de um sonho erótico que foi interrompido pelo Miguel que estava em pé ao lado de sua cama.

Leah: _Porra... Sério que você tinha que me acordar justamente agora?

Miguel: _Sim.-Disse ele_Por acaso eu interrompi algo?

Leah: _Vai se fudeu.

Miguel: _Acho melhor eu voltar outra hora.-Disse ele saído do quarto.

Leah: _Eu tive um sonho erótico com o Christian Grey?

Notas Finais: Sorry, meus queridos leitores.

Foi tudo um sonho erótico da Leah.

Por favor, não fiquei chateados com nós duas.

Nova Meta: 75 Votos e 55 comentários.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 💋💋💋.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora