Hey, nossos queridos leitores.
Vocês conseguiram desbloquear o último capítulo.Desejamos a todos uma boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais.
Maratona 4/4
Pov. Leah
Depois do clima tenso que ficou na mesa, resolvi sair para tomar um ar e quem sabe me acalmar um pouco.Sei que ela não fez por mal, mas é doloroso do mesmo jeito pensar que nunca vou conseguir realizar meu sonho de ter um filho.
Estava perdida em pensamentos que nem percebi que cheguei numa espécie de piscina coberta.Decidir me sentar no chão, enquanto olhei para o céu vendo como a lua está tão linda e brilhante essa noite.
_Me desculpa pela mia.-Escutei o Christian dizendo ao mesmo tempo que notei se sentiu do meu lado, ele pegou na minha mão fazendo com que eu o olhasse espantada.Sua mão na minha fez com eu sentisse meu coração palpitando mais forte.
Porquê ele pegou na minha mão?
Leah: _Não se preocupe, não estou com raiva, esse é um assunto muito delicado para mim.-Disse desviado meu olhar do seu_Ser é mãe é um sonho de todas as mulheres que sonha em casar, ter uma casa linda, um marido e obviamente muitos filhos.
Christian: _Esse também é seu sonho, certo?
Leah: _Sim, mas esse é um sonho que nunca poderei realizar.-Digo sentindo meus olhos lacrimejarem_Acho que talvez no fundo eu não mereço ser mãe.
Christian: _Por que diz isso?
Leah: _...
Christian: _Você é uma médica espetacular, seu carinho pelo seus pacientes pequenos é lindo de ver, sua amizade com minha mãe tem muito, o carinho que você tem pelo meu filho, a maneira que você cuidou dele ontem.-Disse ele fazendo com que eu olhasse para seus olhoos_Você dever ter uma família maravilhosa, porquê você é maravilhosa.Leah, eu nunca conheci uma mulher como você.
Leah: _Lindas palavras, mas você não me conhece direito e não sabe nada sobre mim.
Christian: _Então, me diz.Você tem esse muro erguido ao seu redor.
Leah: _Eu tenho motivos suficiente para ter esse muro.
Christian: _Fala comigo, só me diz algo.-Disse ele_Cadê sua família? Seu pai? Sua mãe? Você tem irmãos? Me diz qualquer coisa.
Quando ele tocou na minha família, fez com que lembranças que tanto tento esquecer viesse com tudo na minha cabeça.
Leah: _Vou responder todas as suas perguntas já que você quer tanto saber.-Digo_Eu nasci em 1986, sua era feliz na minha infância e boa parte da minha adolescência.-Digo_Sempre fui considerada a moça de família, nunca fiz nada de errado, tive meu primeiro namorado quando entrei no ensino médio, eu tinha conhecido um garoto chamado o Sam por quem acabei me apaixonado perdidamente, com o passar do tempo nosso relacionamento ficou muito mais sério, o Sam havia me pedido em casamento, ficamos noivos por três anos, cada dia que passava eu contava os dias para me tornar a senhora Uley.
Christian: _O que aconteceu?
Leah: _Na últimas semanas que faltava para o casamento o Sam sumiu por semanas.Quando voltou ele estava estranho, não queria me ver e sem saber o porquê disso tudo.Tentei entrar em contato para saber o que estava acontecendo com o meu noivo,mas não obtive nenhuma resposta.-Disse ela_Quando eu finalmente consegui ver ele, percebi que ele tinha mudado estava mais forte, o cabelo cortado, até tatuagem ele fez.Perguntei várias vezes o que estava acontecendo, mas ele disse que não estava acontecendo nada. É claro que eu percebi que ele não estava falando a verdade, eu tinha certeza que algo havia acontecido com ele, também tinha aquela sensação estranha, a forma até a forma de que me tratava estava diferente, mas eu decidi deixar quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampireUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...