Capítulo 11

2K 149 14
                                    


°Recapitulando o capítulo anterior°

Grace: _Você é uma loba?

Leah: _Loba? Pensei que isso fosse apenas uma lenda.-Digo para disfarçar o choque na minha voz.

Grace: _Eu acho que você tá tentando desconversar.-Disse ela calma_Não precisa ter medo de falar.-Disse ela_Você é uma loba?

Leah: _Sou.-Digo após um tempo _Como você descobriu?

Grace: _Pelo seu cheiro, ele te entregou.

Leah: _E o que você é?

Grace: _Sou uma loba como você.

Leah: _Uma loba?

Grace: _Sim.

Leah: _Eu não sabia que existia outra loba como eu.

Grace: _Eu e você não somos as únicas.

°Sejam bem vindos ao capítulo de hoje°

Leah: _Como assim não somos a única?

Grace: _Você perguntando isso parece até que não tem a menor ideia de que existem outras lobas pelo mundo a fora.

Leah: _...

Grace: _Espera você realmente não sabia disso, né?

Leah: _Não, eu nunca tinha conhecido antes alguém como Eu.

Grace: _Sério?-Perguntou ela com uma cara de surpresa.

Leah: _Sim.

Grace: _Você tinha uma alcatéia ou matilha?

Leah: _Sim.

Grace: _Então se você tinha uma, porquê veio para Seattle.

Leah: _Isso é meio pessoal, eu prefiro não falar sobre isso.

Grace: _Ok!-Disse ela_Para terminar a entrevista eu vou te fazer uma última pergunta.

Leah: _Certo.

Grace: _Porquê você quer trabalhar aqui?

Leah: _Porquê esse é um dos melhores hospitais de Seattle, acredito que tenho muito que aprender trabalhando aqui e sem sombra de dúvida vai ser uma ótima experiência para minha carreira profissional.

Grace: _Ótimo, eu gostei de sua resposta.-Disse ela_Leah, eu posso te chama assim, né?

Leah: _É claro.

Grace: _Leah, nesse momento nossa entrevista chega ao fim e acredito que você tem grande chance de conseguir esse emprego.-Disse ela_Mas, não vou prometer nada, porquê ainda tenho duas pessoas para entrevistar.

Leah: _Ok!

Grace: _Entraremos em contato com você assim que for possível para dá a resposta.-Disse ela se levantando assim como eu_Foi um enorme prazer te conhecer Leah Clearwater.-Disse ela sorrindo enquanto pegar na minha mão.

Leah: _Digo o mesmo Doutora Grace Grey.-Falo sorrindo antes de sair da sala.

{...}

Dois dias se passaram desde a entrevista com a Drª. Grey e até agora não recebi nenhuma ligação. O que me deixa bastante apreensiva pela demora desse celular tocar e talvez eu esteja um pouco ansiosa para receber essa ligação.

Quando me despedir da drª. Grey a dois dias atrás tive uma leve sensação que aquela não seria a última vez que eu veria ela. Deixei aquele hospital muito pensativa sobre o fato de existirem outras lobas como eu e para completar a Drª. Grey também é uma. Acredito que talvez em algum momento eu vou surtar de tanto pensar no porquê.

Porquê os anciãos mentirão pra mim?
Porquê eles não me contaram a verdade?
E porquê eu sentir que poderia confiar na Dra. Grace Grey sem ao menos conhecê-la direito?

Ela foi gentil comigo a entrevista toda e me tratou super bem. Fiquei surpresa e muito feliz quando ela disse que eu tinha grandes chances de fica com o emprego.

Após checar meu celular pela décima quarta vez para ver se não tinha nenhuma mensagem ou ligação perdida. Vou até a cozinha para pegar um copo d'água e no momento que pego o copo, eu escuto meu celular tocar.Ao olha para tela vejo ser um número desconhecido e quando atendo escuto a voz da doutora.

°Ligação°

Leah: _Alô, quem é?

Grace: _É a Drª. Grey.

Leah: _Oi, Drª. Grey.

Grace: _Me chame apenas de Grace.

Leah: _Certo, Grace.

Grace: _Leah, eu estou te ligando para dizer que o emprego é seu.

Leah: _Sério?

Grace: _Sim, você se encaixar com o perfil do hospital.-Disse ela.

Leah: _Nossa eu nem sei o que dizer.

Grace: _Apenas diga que aceita o emprego.

Leah: _É claro que eu aceito.

Grace: _Fico feliz que você aceitou.

Leah: _Quando eu começo?

Grace: _Amanhã a partir das 8:00 horas, você vem assinar alguns papéis e já fica para começar o seu primeiro dia.

Leah: _Ok!

Grace: _Bom, eu te vejo amanhã.-Disse ela antes de desligar.

°Fim da ligação°

Nem acredito que conseguir esse emprego.







Notas Finais: Só para vocês ficarem morrendo de curiosidade o capítulo da próxima semana será um pov da Sue Clearwater.

Espero que tenham gostado e até logo.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora