°No capítulo anterior°
Leah: _Mas custa o meu precioso tempo.
Emily: _Tudo que te peço é dois minutos.
Leah: _Você só tem um minuto.
Emily: _Certo você não vai se arrepender.
Leah: _Adiantar logo que seu tempo tá passando e seja direta.
Emily: _Leah, como você me pediu eu irei ser direta.-Disse ela_Eu ficaria muito feliz se você aceitasse ser a minha dama de honra.
Não acredito que ela acabou de falar isso para mim, sabendo que eu jamais aceitaria esse pedido.
Emily: _Leah aceita ser minha madrinha?
°Fique agora com o capítulo de hoje°
Leah: _Emily, me diz o que te fez pensar que talvez eu aceitasse essa barbaridade?-Pergunto para entender o que aconteceu com o cérebro dela.
Emily: _Pensei na nossa promessa que fizemos quando ainda eramos pequena.
Leah: _Aquela promessa foi desfeita no dia que você resolveu me trair da pior forma possível.
Emily: _Porquê a gente não pode volta a ser como era antes?
Leah: _Você sabe muito bem o porquê.
Emily: _Me diz o que eu tenho que fazer para você poder me perdoa?
Leah: _Morrer.-Respondo sem exitar.
Sue: _Leah...-Disse minha mãe com uma voz incrédula, ou melhor espantada.
Sam: _Você tá ficando louca?-Perguntou ele com a voz elevada caminhando em minha direção com uma cara de quem vai me matar.
Emily: _Então só assim você me perdoaria?-Perguntou ela fazendo com que o Sam parasse no meio do caminho e falasse o nome dela.
Sam: _Emily...-Disse ele olhando para ela.
Emily: _Realmente só assim você me perdoaria?-Perguntou novamente ela após caminhar e parar em minha frente me fazendo olhar em seu rosto. Nesse momento eu sentir o olhar de todos sobre mim e por um segundo eu olhei para o Sam antes de dizer.
Leah: _Quem sabe.-Falo com um sorrisinho no rosto_Olha se você realmente quer que eu te perdoe é só pegar aquela faca em cima da mesa e enfiar na sua garganta.-Falo olhando para mesa onde tem uma faca exposta nela.
Sue: _Chegar disso agora Leah.-Gritou ela_O que você tem na cabeça? Sinceramente eu não consigo te reconhecer mais.
Leah: _E lá vamos nós mais uma vez assistir ao seriado onde Sue Clearwater proteger sua protegi se esquecendo com ela não é sua filha.-Digo cada palavra olhando em seus olhos_Me diz Sue quando foi que você deixou de ser minha mãe que deveria me proteger e defender acima de tudo?
Sue: _Não se tratar disso Leah.
Leah: _Não?-Pergunto_Na realidade sou eu que não te reconheço mãe.
Sue: _Leah, você tem que parar de tratar eles assim.-Disse ela já defendendo o casal 20_Filha quando é que você vai deixar todo esse rancor que tem dentro de você sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.
VampirosUma história que nesse momento que está sendo escrita inspirada em um casal que no passado tiverão dores que até então era incuráveis. De um lado temos uma loba. Do outro um milionário que tem fetiches em dominação e submissão. Ela pode ser um pouco...