Capítulo 18

1.8K 147 14
                                    

Pov. Leah

Entrei no hospital e conversei brevemente com a enfermeira Silva, antes de entrar no elevador onde por acaso encontrei a Grace.

Grace: _Bom Dia! Leah.-Disse ela sorrindo ao me ver.

Leah: _Bom Dia! Grace.-Digo apertado o botão do andar_Como você está?

Grace: _Bem e você?

Leah: _Bem também.

Grace: _Que bom.-Disse ela_Leah...

Leah: _Sim?-Falei saindo do elevador com ela.

Grace: _Eu queria te fazer um convite.-Disse ela me fazendo olha-la.

Leah: _Qual convite você quer me fazer?

Grace: _Bom, eu sou voluntária no mesmo orfanato que adotei a minha filha Mia que é a mais nova dos três e todo ano eu faço um grande leilão beneficente onde o dinheiro arrecadado é doado para esse orfanato entre outras instituições de caridade.

Leah: _Nossa que legal de sua parte.

Grace: _Nesse sábado vou está realizando um leilão e eu ficaria muito feliz se você fosse nele.

Leah: _No caso esse leilão vai acontecer amanhã?

Grace: _Sim.

Leah: _Eu tenho escolha de recusar esse convite?

Grace: _Não.

Leah: _Eu aceito.

Grace: _Ótimo.-Disse ela sorrindo_Mais tarde eu te envio o endereço.

Leah: _Ok!-Digo caminhando para minha sala_Bom Dia, Rose.-Digo entrando na sala logo em seguida.

Rose: _Bom Dia, Doutora Clearwater.-Disse ela entrando atrás de mim.

Leah: _Rose, você fez o que eu te pedir ontem?-Perguntei ao me sentar na cadeira.

Rose: _Sim, eu já mandei para o computador da senhora.

Leah: _Certo, você tem algum recado para mim?

Rose: _A mãe da pequena Sofia ligou para remarcar a consulta de ontem para hoje a tarde.

Leah: _Ok! Mais algum recado?

_Não.

Leah: _Então eu vou começar a me organizar e quando o primeiro paciente chegar você vem me avisar.

*Quebra de tempo*

Leah: _Olha, ainda não é nada muito grave.-Digo terminando de examinar a pequena bebê_Porém, eu quero que você continue prestando atenção nos sintomas que aparecerem nela.

_Então você acha que isso pode ficar grave?-Perguntou a mãe dela.

Leah: _Se não tratar sim, mas com esse remédio que estou passando vai fazer com que isso não chegue a ficar grave.-Digo pegando a pequena no colo_Com o cuidado necessário em breve a pequena Laura vai ficar boa.

_Deus te ouça, doutora.-Disse ela quando eu entreguei a Laura.

Leah: _Bom, quando você sai daqui passe na farmácia do hospital para pegar esse remédio que tem lá e assim você não vai precisar gastar dinheiro com o medicamento que é um pouco caro hoje em dia nas farmácias.-Digo entregado a receita para ela.

_Obrigada, Doutora Clearwater.

Leah: _De nada.-Falei vendo ela sair da sala.

{...}

Solto um suspiro ao ter finalizado minha última consulta do dia e começo a arrumar as coisas para ir embora. Ao sair da sala encontro a Rose perto do elevador pronta para ir embora.

Leah: _Rose, ótimo trabalho hoje.-Digo parando do lado dela.

Rose: _Obrigada, Doutora Clearwater.

Leah: _Então você tem planos por final de semana?-Pergunto puxando assunto.

Rose: _Sim, eu vou visitar minha família.-Disse ela_E a doutora tem planos?

Leah: _Até agora nada definitivo.

Grace: _Doutora Leah Clearwater, eu pensei que você tinha algo marcado para esse sábado.-Disse a Grace ao se aproximar.

Leah: _Ou melhor, reformulando minha resposta eu não tenho nada planejado para o domingo, ao contrário do sábado que eu irei participar do leilão beneficente que a Grace está fazendo.-Falo entrando no elevador com elas_Agora minha resposta foi aprovada Doutora Grace Grey?

Grace: _Até que foi.-Disse ela fazendo a Rose rir.

Rose: _Rsrs... E você Doutora Grey tem algum outro plano por final de semana além desse famoso leilão?

Grace: _Sim, eu vou aproveitar o final de semana para ficar pertinho da família.

Rose: _Então eu desejo um ótimo final de semana para vocês duas.-Disse ela quando chegamos no lado de fora do hospital.

Leah: _Tenha um ótimo final de semana você também.-Digo vendo ela ir embora.

Grace: _Então eu te vejo no sábado?

Leah: _Sim, aliás que tipo de roupa eu tenho que ir por leilão?

Grace: _Bem lembrando, é algo simples do tipo uma roupa de galã.

Leah: _Desde quando uma roupa de galã é simples?-Pergunto fazendo ela rir.

Grace: _Rsrs... Agora você me lembrou a uma pessoa que dizia sempre isso.-Disse ela ficando com um olhar triste no final.

Leah: _Bom, meu táxi chegou.-Digo mudado de assunto quando percebi que o táxi havia chegado_Tchau, nós vemos no sábado.

Grace: _Até lá.-Disse ela quando eu entrei no carro.

Notas Finais: Quem de vocês lembrar desse leilão beneficente que a Grace fez no filme?

Será que Christian vai está lá?

Até breve meus queridos leitores.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora