Capítulo 21

1.8K 161 25
                                    

*Recapitulando o capítulo anterior*

Estávamos no carro em um silêncio constrangedor quando do nada o Christian começou a falar.

Christian: _Sabe eu amo minha mãe e me preocupo muito com o bem-estar dela.-Disse ele sem me olhar.

Leah: _Entendo.

Christian: _Por isso eu me pergunto o que você quer com minha mãe?

Leah: _Como assim?

Christian: _Não se faça de sonsa.

Leah: _Escuta aqui eu não vou fica nesse carro enquanto você me ofende sem nenhum motivo.

Christian: _Eu tenho muitos motivos e um deles é você ser uma mentirosa.

Leah: _Quando foi que eu mentir para você?-Perguntou olhando para ele na força do ódio.

Christian: _Não sei me diz você.

Leah: _Quer saber você é um louco que simplesmente do nada começa a me ofender sem nem me conhecer direito e agora deu para me chamar de mentirosa.

Christian: _Então se você não é mentirosa, porquê você usar o nome dela Leah Clearwater?

Leah: _Deve ser porquê esse é o meu nome.

Christian: _Kkkk... Boa mentira eu quase acreditei, mas felizmente eu sei que você está mentindo.

Leah: _Qual é o seu problema?

Christian: _Meu problema é que você insistir em dizer que é Leah Clearwater quando na verdade isso é impossível já que ela está morta.-Disse ele me deixando em choque.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Leah: _Você só pode ter ficado louco para está me dizendo esse absurdo.

Christian: _A única louca que eu estou vendo aqui é você.

Leah: _Olha vai direto ao ponto e me pergunte o que realmente você quer saber.

Christian: _Tudo que eu quero saber é quem realmente você é?

Leah: _Eu sou Leah Clearwater, sou uma pediatra formada, sou uma loba como você já deve saber e com certeza eu não estou morta.

Christian: _Será dá para você parar de mentir?

Leah: _Eu não estou mentindo.

Christian: _E como eu posso saber que você está dizendo a verdade?

Leah: _Não pode, mas eu não tenho nenhum motivo para mentir.

Christian: _Então porquê estão dizendo que você está morta?-Perguntou ele me fazendo ficar sem entender nada.

Leah: _Quem está dizendo isso?

Christian: _A polícia e as outras pessoas.

Leah: _E como você sabe disso?

Christian: _...

Leah: _Você me investigou?

Christian: _Talvez...

Leah: _Porquê?

Christian: _Porquê como eu disse antes me preocupo com minha mãe.

Leah: _Entendo sua preocupação com ela e pode ficar tranquilo que eu não vou fazer nenhum mal para Grace.

Christian: _Qualquer um diria isso no seu lugar.

Leah: _Mais eu não sou qualquer uma.

Christian: _E o que tem em você que é diferente das outras pessoas?

Leah: _Isso você vai ter que descobrir.

Christian: _Olha, eu realmente espero que você não faça nenhuma mal para minha mãe.

Leah: _Eu não farei.

Christian: _É bom mesmo, porquê se não eu vou ter que te matar.

Leah: _Nossa agora eu quase fiquei com medo, mas aí eu lembrei que não tenho medo de uma pequena ameaça como a sua Senhor Grey.

Christian: _Você não tem noção do perigo, né?

Leah: _Eu deveria ter?-Pergunto no momento que o carro parou_Obrigada pela carona e da próxima vez não investigue minha vida.-Digo antes de abrir a porta e quando eu estava quase saindo sentir uma mão me puxando fazendo com que meu rosto parasse perto do seu.

Christian: _Só para você saber Leah Clearwater que eu não vou me esquecer dessa história e ainda vou descobrir o que você esconde.-Disse ele olhando em meus olhos me fazendo encarar a imensidão azul do seu olhar.

Leah: _Você deveria ir cuidar da sua vida.-Digo me afastando dele e saindo do carro logo em seguida.

Entrei no elevador do apartamento enquanto pensava no que ele falou sobre a verdadeira Leah Clearwater está morta.

Porquê será que ele disse isso?
E porquê ele teve a ousadia de mandar investigar minha vida?

*2 dias depois*

Nessa segunda-feira cheguei no hospital um pouco atrasada por causa do trânsito que estava horrível essa manhã. Ao entrar no elevador apertei o botão do andar que fica a pediatria e quando sai dele caminhei até a Rose que está digitando algo no computador.

Leah: _Bom Dia, Rose.

Rose: _Bom Dia, Doutora Clearwater.-Disse ela sorrindo_Como foi seu final de semana?

Leah: _Foi bom, e o seu?

Rose: _O meu foi tranquilo.

Leah: _Bom, quantas consultas tenho marcada para hoje?

Rose: _Hoje tem 15 consultas, sendo 10 agora de manhã e 5 pela tarde.

Leah: _Então o dia de hoje vai ser bem corrido.-Digo vendo alguns pacientes saírem do elevador.

Rose: _Vai, mas a doutora vai dar conta de tudo.-Disse ela com otimismo.

Leah: _Certo, avisa que em 2 minutos eu começo a atender eles.-Digo indo pra minha sala.

*Quebra de Tempo*

Eu estava prestes a atender meu próximo paciente quando a Rose entrou praticamente correndo na sala.

Leah: _Rose, o que aconteceu?

Rose: _Doutora, temos um caso de urgência que a senhora precisa atender imediatamente.

Leah: _Urgência?-Perguntei me levantando.

Rose: _Sim, doutora.

Leah: _Que tipo de urgência?-Perguntei enquanto saia da sala com ela.

Rose: _Uma Criança chegou aqui em estado grave.

Leah: _Quais são os sintomas dela?

Rose: _São vômitos e febre(38,5 °C)

Leah: _Tem certeza?

Rose: _Sim.-Disse ela enquanto entramos no elevador.

Leah: _Quem veio com ela.

Rose: _O pai e a família inteira.

Leah: _Ok! Você tem a ficha do paciente?

Rose: _Sim.-Disse ela me entregado.

Leah: _E você sabe onde está a doutora Grey?-Perguntei enquanto saia do elevador sem olhar para frente.

Rose: _Então... Ela est...-Disse ela, mas não escutei porque naquele exato momento eu tinha lido o nome do paciente.

Ficha do paciente:

Nome: Lian Grey.

Grace: _Leah, graças a Deus que você apareceu.-Disse ela me fazendo olhar para frente e encontrar bem ali a família Grey.

Notas Finais:O pequeno Lian está no hospital.

Espero que tenham gostado e até breve meus queridos leitores.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora