Capítulo 31

1.4K 123 34
                                    

°Flashback°

Era mais uma tarde como todas as outras, onde a pequena Leah brincava na sala, enquanto seu irmão mais novo tirava um cochilo da Tarde. Sua mãe Sue se encontrava fazendo o jantar ao mesmo  que prestava atenção na Leah.

A pequena Leah amava passar um tempinho na companhia da sua amada mãe. A pequenina sempre ficava admirando sua mãe.

Leah: _Um dia quero ser como a senhora.-Disse a pequena Leah olhando com seus olhinhos cheios de admiração para sua mãe.

Sue: _Um dia você será melhor que eu.

Leah: _Como?

Sue: _Sendo bondosa, gentil e alguém de caráter.

Leah: _A Senhora pode me ensinar a ser assim?

Sue: _Isso você vai aprender a ser sozinha, mas eu posso te auxiliar no processo.

Leah: _Eu te amo, mamãe.

Sue: _Também te amo, minha pequena lobinha.

{...}

Leah: _Mãmãe, canta uma musiquinha.

Sue: _Minha pequenina, quer que eu cante qual música?

Leah: _Aquela a brilhar.

Sue: _Se um dia estiver só, sem saber pra onde ir.-Cantei passando a mão pelo seu cabelo_Olhe para dentro e a solução vai surgir.Se pensar em desistir, junte forças pra seguir.Só precisa querer ir então vai vencer.-Continuo cantando_Oh oh oh oh oh oh oh!Pode ser tudo o que quiser, só precisa acreditar.É só você sonhar que o mundo vai brilhar.Tudo pode acontecer quando o coração guiar.
Oh oh oh oh! Você é uma estrela a brilhar.-Percebo minha pequena já querendo pegar no sono_Quando o medo aparecer, vou saber a direção.O mundo todo está aqui bem na palma da mão.E bem mais alto vou voar sem razão pra duvidar.Não posso desistir, em frente vou seguir.Oh oh oh oh oh ohh...-Finalizei no momento que vi que ela tinha dormido_Te amo, minha pequena.-Digo dando um beijo na sua testa, antes de sair do quarto.

°Fim do Flashback°

Deixo as lágrimas descerem, enquanto me agarro a uma roupa da Leah que ainda continha seu cheiro.Porquê a minha menina tinha que morrer?

No próximo mês vai completar um mês que a Leah se foi, desde o acidente de sua morte, eu venho para seu quarto, onde tenho tantas lembranças dela.

Sinto uma dor tão grande, ao mesmo tempo que me culpo por não está presente na vida dela e também por ter culpado ela pela morte do meu Harry.É óbvio que ela nunca teve culpa de nada, o que aconteceu foi uma fatalidade, mas eu errei ao dizer tudo aquilo para Emily no dia de ação de graça.Isso é algo que me arrependo amargamente, acredito que nunca irei me perdoar.

Sobre o acidente da Leah nunca acharam o corpo.Então, o Charlie parou com as buscas e declarou a morte dela.Infelizmente não foi possível fazer um enterro digno para ela, mas pelo menos fizemos uma homenagem que faz parte da tradição dos quileutes.Porém, eu ainda queria ter encontrado o corpo da minha filha para enterrar ao lado do seu pai.Talvez isso fizesse meu coração se acalmar um pouco.

Pego um quadro que tinha a foto da Leah com seu pai sorrindo feliz.Essa foto tinha sido tirada no aniversário do Seth.

Sue: _Espero que você tenha se encontrado com seu pai, talvez agora vocês estejam rindo enquanto conversam.-Digo passando a mão na foto.

_Mamãe...

Sue: _Leah...

Seth: _Não, é a Leah.-Disse ele_Sou apenas eu, o Seth, seu filho.

Sue: _Seth... Por um momento eu pensei que fosse sua irmã.

Seth: _A Leah está morta.

Sue: _E-Eu sei.-Digo deixando mais lágrimas caírem_Desculpa ... Me desculpa... Eu sinto muito... Muito mesmo...

Seth: _Mãe...

Sue: _Só que eu sinto tanta falta dela, não consigo aceitar o fato que minha pequena morreu.

Seth: _Também sinto falta da minha irmã, sinto falta da sua implicância comigo, sinto falta dos sermão dela, sinto falta até do cheiro do peido dela.-Disse o Seth chorando_Eu sinto tanta... Mas tanta saudade da Leah.

Sue: _A Leah te amava muito, você era o irmãozinho dela, ela sempre protegia você.

Seth: _Porquê ela teve que morrer naquele acidente?-Perguntou ele olhando para mim.

Sue: _Essa é uma pergunta que me faço todos os dias.

Seth: _Não é justo, a Leah não merecia isso.

Sue: _Nada nessa vida é justo.-Digo antes de escutar meu celular tocando_Alô, quem é?-Pergunto ao atender sem ver quem era.

Charlie: _Sou eu, minha querida.

Sue: _Chalie...

Charlie: _Sue, precisamos conversar.

Sue: _Aconteceu algo?

Charlie: _Encontraram um corpo no fundo da água.

Sue: _O QUÊ?

Seth: _Mãe, o que está acontecendo?

Sue: _É o corpo dela?

Charlie: _Ainda não sabemos, mas tudo indica que seja ela.

Sue: _...

Charlie: _Sue...

A minha menina realmente estava morta, no fundo eu tinha esperança que ela tivesse viva.

Seth: _Charlie, quando podemos pegar o corpo da minha irmã para enterramos?

Escuto a voz do Seth lá longe, enquanto saio do quarto e desço a escada correndo.

Ela realmente morreu...
Minha filha morreu...
Encontraram um corpo no fundo da água...

Caminho totalmente desorientada pelas ruas de la push até que chego em frente a casa da Emily, onde encontro ela e os rapazes sentados no lado de fora.

Emily: _Tia... A senhora está bem?

Sue: _Ela está morta...

Sam: _Quem?

Sue: _E-Encontraram um corpo... a minha está morta... a Leah está morta... E a culpa é minha... É minha culpa...

Emily: _Tia...

Jacob: _Ai meu Deus...

Sam: _Sue, você precisa se acalmar...

Sue: _Você não está ouvindo? ACHARAM O CORPO DA LEAH, ELA ESTÁ REALMENTE MORTA, A MINHA FILHA ESTÁ MORTA..
-Digo gritando com ele, enquanto mais lágrimas desce pelo meu rosto_Não ouse me pedir calma, você não tem esse direito.

Embry: _Tem certeza que esse é o corpo da Leah?

Sue: _Sim.

Paul: _Cadê o Seth?

Sue: _Ele está cuidando de tudo.

Sam: _Eu vou ir lá ajudar ele.

Sue: _Não precisa.

Emily: _Tia, ele só quer ajudar.

Sue: _Seu marido já fez o bastante.-Digo olhando para ela_Eu vou para casa tenho que preparar novamente um velório.

Notas Finais: Meus amados leitores, o corpo foi encontrado. A Leah agora está oficialmente morta.

Ass: mislania123456 e tiakpop9

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora