Capítulo 16

1.9K 155 11
                                    

Pov. Leah

Cheguei no hospital na hora certa para começar meu primeiro dia no trabalho e assim que entrei fui direto por RH para assinar toda papelada pedente que oficializaria minha contratação.

Após ter feito tudo que tinha que fazer, sou direcionada para minha própria sala onde eu atenderia meus pacientes. Mal posso acreditar que estou aqui trabalhando em um dos melhores hospitais e ainda tenho um salário muito bom.

Quando estou quase terminando de arrumar minhas coisas no computador do jeito que gosto, escuto baterem na porta.

Toc... Toc...

Leah: _Pode entrar.-Digo sem tirar meus olhos do computador.

_Bom Dia, eu espero não está atrapalhando.-Disse ela me fazendo olha-la.

Leah: _Bom Dia, Grace.-Digo sorrindo.

Grace: _Só passei aqui para ver como você estava.

Leah: _Eu estou bem.

Grace: _Nervosa?

Leah: _Um pouco.

Grace: _Apenas respire fundo e relaxe.

Leah: _Obrigada, eu realmente precisava disso.

Grace: _De nada.-Disse ela, antes de alguém bater na porta.

Toc... Toc...

Leah: _Pode entrar.

_Com licença, Doutora Clearwater.-Disse ela ao entrar_Bom Dia, Doutora Grey.

Grace: _Bom Dia.

Leah: _Rose, você veio me dizer alguma coisa?

Rose: _Sim, seu primeiro paciente acabou de chegar.

Leah: _Ok! Eu já irei atender ele.-Digo para ela.

Grace: _Leah, agora vou te deixar trabalhar.

Leah: _Nos vemos depois?

Grace: _Sim.

*Quebra de tempo*

Término de atender uma paciente de 4 anos que estava fazendo uma consulta de rotina. Saio um pouco da minha sala para tomar uma xícara de café e encontro a Grace na recepção da pediatria.

Leah: _Hey...-Digo me aproximando dela.

Grace: _Leah.-Disse ela sorrindo_Como está sendo seu primeiro dia?

Leah: _Está sendo bom.

Grace: _O que você achou dos seus minis pacientes?

Leah: _Eles são ótimos, muito educados e fofos.-Digo lembrado deles_Teve um pequenino que me chamou de titia leah com uma voz muito fofa e eu quase morri com tamanha fofura.

Grace: _Quantos anos ele tinha?

Leah: _2 aninhos.-Digo sorrindo.

Grace: _A mesma idade do meu neto.-Disse ela me deixando surpresa.

Leah: _Não sabia que tinha neto e nem que tinha filho.

Grace: _Eu adotei junto com meu marido 3 crianças e hoje eu sou avó do filho do meu mais velho.

Leah: _Aaaa...

Grace: _Você já pensou em adota algum dia?

Leah: _Nunca cheguei a pensar sobre isso.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora