Capítulo 39

233 50 6
                                    

*Capítulo anterior*

“Será que alguém acordou?” Um deles murmura, e meu coração dispara. Sinto o medo tomando conta de mim. Christian viajou a negócios, e os seguranças que deveriam estar em seus postos parecem ter desaparecido.

Recuo lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Lian precisa saber disso, mas não posso alertar os intrusos. A mente corre: como acordá-lo sem causar pânico?

Subindo as escadas, lentamente, e vou em direção ao quarto. Cada passo é uma mistura de adrenalina e terror. Finalmente, chego à porta e a abro com cuidado.

“Lian, acorda!” sussurro, tentando manter a voz baixa. Ele se mexe, mas não acorda. “Lian, é urgente!”

Ele finalmente abre os olhos, confuso. “O que foi Titia?”

“Precisamos sair daqui!”

Os olhos dele se arregalam e, rapidamente, ele se levanta. “O que acontexeu?”

“Não é hora para perguntas. Precisamos ir agora!”

Ele se veste apressadamente sua pantufas enquanto eu observo a porta, cada barulho no andar de baixo fazendo meu coração acelerar. Um grito ecoa da sala.

“Vamos, rápido!” puxo Lian pela mão, e juntos saímos do quarto. O caminho até a saída do elevador reserva no quarto do Christian é um labirinto de medo e incerteza, mas não podemos hesitar. A única coisa em que consigo pensar é em nos manter a salvo.

Entramos no quarto de Christian e vou até o armário, onde há um elevador secreto. Assim que as portas se abrem, entramos e aperto para o térreo. Quando as portas estão prestes a fechar, um dos bandidos entra, nos vê e mira. Atira, mas a porta se fecha a tempo.

“Titia, tô cum medu!”

“Calma, amor, eu vou cuidar de você.”

“Quem são essas pessoas, Titia Leah?”

“Não é hora de perguntas. Vamos, com Mustang do seu pai é mais rápido.”

Correndo, pegamos o carro. Assim que coloco o cinto em Lian, os homens saem do elevador e começam a nos perseguir. Arranco com o carro, tentando despistá-los. Em meio à adrenalina, ligo para Christian, mas dá caixa postal.

Droga, Christian... Atende...

Deixo uma mensagem de voz:

“Christian, estamos em perigo! Precisamos de ajuda!”

Continuo acelerando, o coração na garganta, sabendo que temos que escapar a qualquer custo.

*CAPÍTULO DE HOJE*

A adrenalina pulsava nas minhas veias enquanto eu acelerava em direção ao meu antigo apartamento. Lian, ainda tomado pelo pânico, apontou para a mancha vermelha que se alastrava em minha barriga. Meu coração pareceu congelar por um instante.

“Ei, Lian, calma, querido. Eu estou bem”, tentei transmitir segurança, mas a verdade era que a dor começava a se intensificar, como uma serpente venenosa se contorcendo dentro de mim.

“Mãe, você vai morrer!” As lágrimas escorriam pelo seu rosto, e suas palavras perfuraram meu coração. Era a primeira vez que ele me chamava de mãe, e essa súplica me deu uma força renovada para lutar.

“Não, não vou! Eu prometo, vamos sair dessa. Precisamos apenas chegar lá e cuidar de mim, está bem?”

Acelerei ainda mais, ciente de que cada segundo contava. O carro cortava as ruas como um projétil, enquanto os homens se aproximavam. Lian continuava a chorar, mas eu precisava ser forte por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora