Capítulo 27

1.3K 146 51
                                    

Olá, meus queridos leitores.
Antes da maratona começar preciso fazer uma pergunta.Vocês estão preparados? Porquê se não.Podem se preparar.

OBS: Os surtos foi liberado, os médicos falaram que faz bem para saúde, mas com moderação.

Eu e Débora, esperamos muito que vocês gostem de cada capítulo que preparamos com muito carinho.No final desse capítulo terá a próxima meta a ser batida.

Desejamos a todos uma boa leitura e fique agora com o Casal Clearey.Sim, eles tem shippo.

Maratona 1/4

Maratona 1/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Leah

Como é possível eu ter passado o dia todo pensando nele e no convite para jantar.Existe duas partes minhas que dizer coisas completamente contrária da outra.

A Lee diz que eu deveria ir jantar, mas a Leah diz que é melhor não ir.É tão confuso tudo que está acontecendo desde que cheguei aqui em Seattle, sem falar no fato que agora eu encontrei meu imprinting depois de anos de angústia e sofrimento.Para completar ele não sabe de nada.

Talvez seja melhor não ir nesse jantar.Mas, também sei que não tenho nada a perder.Então, porquê ainda estou tão confusa?

Miguel: _Miga, você vai nesse jantar nem que não queira.-Disse meu amigo que eu tinha até esquecido que ele estava ali.

Leah: _Você não pode me obrigar.

Miguel: _Tem certeza?

Leah: Tenho.-Digo totalmente confiante.

Miguel: _Nem mesmo se eu contar sem querer para o Christian Grey sobre um certo imprinting?

No momento que ele disse isso eu fiquei totalmente arrependida por ter contado sobre o imprinting para esse amigo da onça.Como ele pode me ameaçar com isso?

Leah: _Seu filho de uma...

Miguel: _Pense bem no que você vai falar.

Leah: _Seu filho de uma mãe.

Miguel: _Leah, eu só quero o seu bem.

Leah: _Nesse momento tenho minhas dúvidas.

Miguel: _Assim você até me magoar.

Leah: _Eu não sei o que vestir para o jantar.

Miguel: _Que tal algo que fará o amiguinho dele fica duro feito pedra?

Leah: _Miguel...-Digo vermelha feito um tomate.

Miguel: _Miga, não se faça de santa.-Disse ele_Vai dizer que nunca se imaginou ajoelhada na frente dele totalmente submissa?

Leah: _N-Não.

Miguel: _Rsrs... Nem você acredita nisso.-Disse ele_Qualquer um nesse mundo iria querer dá para aquele homem.

FUTURA SENHORA GREY - Leah clearwater & Christian Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora