Mariana
Chegamos na casa dele e subimos as escadas rápido e as roçadas que seu corpo davam e mim me deixou pegando ainda mais fogo.
Chegamos em seu quarto e eu joguei a pequena bolsa em um canto e fiz um coque em meu cabelo, ele tirou a camisa e eu voltei pra perto dele o agarrando, nos beijamos e quando a falta de ar chegou ele desceu os beijos para meu pescoço roçando sua barba e eu me arrepiei inteira.
Beijei seu ombro subindo os beijos até sua boca e ele me olhava sério, mas seu olhar tinha muito desejo.
— Acho que você está vestida de mais - ele falou com a boca colada na minha
— Posso te ajudar com esse problema se quiser - eu selei seus lábios, nos beijamos de novo e quando encerrei eu chupei seu lábio— Claro, sua ajuda é bem vinda - eu pisquei e ele sorriu safado
Eu vestia um macacão então ele só me ajudou a puxar as alças pra baixo mesmo e o macacão foi pro chão, ele me olhou de cima a baixo mordendo os lábios. Eu coloquei minha mão pra desabotoar sua calça e ele tremeu, desabotoei com todo cuidado e ela desceu aproveitei para passar a mão por cima do seu pau que já estava duro feito pedra.
Ele me puxou colando nossos corpos novamente e me guiou até o banheiro e realmente a banheira já estava cheia, a meia luz deixou o ambiente mais romântico, ele tirou a cueca e entrou e eu tirei meu protetor de seio e minha calcinha sobre os olhares atento dele, entrei na banheira sentando no meio das suas pernas e já senti aquela coisa nas minhas costas.
A água estava morna em uma temperatura maravilhosa. Ele passou as mãos nos meu seios os apertando e eu gemi sentindo seu toque. Ele grudou a boca no meu pescoço beijando e chupando e tenho certeza que vai marcar, mas meu juízo tava se fodendo pra isso.
Passei a mão em sua perna apertando sua coxa, ele desceu uma das mãos pela minha barriga me causando arrepios e desceu mais até chegar na minha buceta ele pressionou meu clitóris e eu gemi, ele desceu mais introduzindo um dedo e depois outro em mim ele continuou assim por longos minutos.
— Henriquee - eu gemi seu nome, aquilo estava muito bom
— Goza pra mim amor - ele respondeu rouco com a voz falha.
A posição que estávamos não estava muito favorável mas o prazer é imenso, ele aumentou os movimentos de seus dedos dentro de mim e com a outra mão colou um dedo em meu clitóris fazendo movimentos circulares me levando a loucura, em segundos eu gozei em seus dedos meu corpo se tremeu todo, eu gemi com o prazer gostoso que ele me proporcionou.
— Cê é tão gostosa Mariana. Minha gostosa - ele disse me fazendo virar o rosto e o olhar, virei meu corpo um pouco e colei nossas bocas o beijando, eu estava fraca mas ele me segurava em seus braços.
Depois de alguns beijos trocados eu peguei em seu pau e o masturbei, o olhar que ele mantinha sobre mim era de puro desejo. Ele se acomodou na beirada da banheira e eu me ajoelhei no meio de suas pernas.
Henrique
A cena da Mari no meio das minhas pernas segurando meu pau é exitante demais, que mulher gostosa. Ela se ajeitou e passou a língua na cabecinha com os olhos fixos nos meus e uma cara de safada me olhando fixamente
Suspirei por conta da respiração irregular. Meu pau pulsava de desejo na mão dela, e ela sabia disso e ficava brincando, queria segurar firme a cabeça dela e fazer ela me chupar logo, mas ver aquela cena não tinha preço nenhum.
A Mari terminou de colocar todo meu pau na boca até o fim da garganta e eu gemi segurando os cabelos dela o vai e vem tomou conta da boca dela e eu não tinha nem forças de tanto tesão, ela fazia uma garganta profunda e voltava chupando com vontade a cabecinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida. | Ricelly Henrique
RomanceAlgumas pessoas estão destinadas a se (re)encontrarem! 💜 "Já era amor antes de ser, já era seu antes do sim, já era nós, antes que eu pudesse escolher..." ♪