Mariana
13 de maio, 2022.
Acabei de sair do hospital e já se passava das 17 hrs, hoje eu passei o dia todo cuidando do caso do mesmo paciente de ontem no hospital, graças a Deus ele já está melhor e provável que receba alta em breve.
Nem consegui ficar muito com o Henrique, sai às 9 da manhã de casa, ele disse que ia pra Bragança Paulista depois do almoço e combinou de fazer algo com o Eduardo, ainda bem que o Edu estava livre, se não ele ia ficar sozinho, ri dos meus pensamentos, na noite retrasada se ele aparecesse na minha frente eu iria soca-lo sem nem pensar duas vezes e hoje estou preocupada com ele.
Não ligo se me julgam como a ciumenta, mas quando tem inúmeras pessoas se metendo onde nem sabem o que acontece, o bagulho fica doido, kkkkkk.
Meus nervos de uns dias pra cá estão a flor da pele, deve ser a bonita da tpm chegando.
Peguei um trânsito fodido, o ruim de morar na capital é isso, todo dia esse trânsito que de Deus não é.
Eu queria fazer uma surpresa pro Henrique, igual ele fez pra mim, queria ver a reação dele se eu aparecer no show de surpresa.
Não contei a ninguém, só pro Juju, ele me garantiu que não ia contar nada e deixou a minha entrada liberada com o segurança.
Fala aí se meu cunhado não é top.
Cunhado, olha só.
Eu sabia que a Carol e o Edu iam no show, aqueles ali não perdem nada. Inventei uma desculpa falando que não iria, eles não gostaram, como sempre, mas foi intencional e, por uma boa causa.
Me arrumei rápido, vou dirigir até lá, não quero ir de Uber e não demora muito, assim eu espero.
São Paulo querida, eu finjo que acredito. Silênciei as vozes do meu interior e fui.
Eu cantava junto com o som alto no carro.
— A semana inteira trabalhando hoje eu mereço tomar uma só paro na segunda, abridor de garrafa no chaveiro, camisa de time, chinelo de dedo, to pronto, hoje eu vou ficar tonto. Tá dada a larga pro fim de semana, se quer companhia pra beber, me chamaaa. Sabe cerveja gelada, nevada, trincando? Não gosto, eu amo, não gosto, eu amo. Sabe boteco barato, lotado, bombando? Não gosto, eu amo, não gosto, eu amooooo 🎶
Quem pensou que eu pegaria trânsito acertou, sp bb.
Estacionei o carro em um local seguro, mas bem longe de onde seria o show. Essa surpresa vai me causar pernas. Falando em pernas, eu preciso dar um jeito na minha vida sedentária...
Demorei, sim! Mas cheguei.
Me identifiquei e já recebi a pulseira lá, e fui entrando. A entrada estava vazia, porém lá dentro, lotado.O show estava prestes a começar. Não achei nenhum conhecido por ali, peguei um drink e dei um gole o saboreando.
— Sozinha gata? - uma voz estranha falou perto do meu ouvido, levantei a sobrancelha e revirei os olhos.
Olhei pro indíviduo perto de mim, alto moreno, bonito.
— Não, estou acompanhanda - ele sorriu de lado sarcástico
— Sério? Não estou vendo ninguém do seu lado - falou debochando
Bonito, porém babaca.
— E precisa? Da licença, eu em - falei educada
— Estou gostando tanto de sua companhia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida. | Ricelly Henrique
RomanceAlgumas pessoas estão destinadas a se (re)encontrarem! 💜 "Já era amor antes de ser, já era seu antes do sim, já era nós, antes que eu pudesse escolher..." ♪