12 de Agosto, 2023.Rancho Lagoa dourada, Palmas, TO.
Mariana
E chegou o tão sonhado dia, o dia do meu casamento com o meu primeiro amor, o homem da minha vida.
Acordar foi uma tarefa fácil, abrir a janela e ver o sol brilhando foi tranquilizador, escolhemos nos casar ao ar livre e tudo o que não pode acontecer neste dia é chover, os dias andam instáveis aqui em Porto Nacional e em Palmas, então obrigado Deus por me dar um dia de sol.
Por volta das 9h me despedi do Henrique e agora só nos veremos no altar, Matteo vai um pouco mais tarde junto com as Marias...
Eu, Mohana, minha sogra e minha mãe chegamos no rancho, meu coração acelerou ao ver tudo sendo preparado. É real, está acontecendo!
Graças a Deus encontrei uma equipe maravilhosa que cuidou de tudo pra mim, Henrique e eu fomos escolhendo as cores, os detalhes, falamos do jeito que queríamos e a Paula, se encaminhou de organizar tudo, e eu confesso que fiquei receosa, mas vendo agora de perto, caramba, eu acho que tô sonhando. Eu não me surpreendi ao descobrir que o rancho virou um local de festas, esse lugar é divino de lindo.
O Henrique se reuniu com os amigos na fazenda e o meu dia de noiva é com as mulheres mais especiais pra mim, minha mãe, avó, sogra, minhas amigas e madrinhas. Nossa manhã foi maravilhosa, fiz tudo o que tive direito no SPA, eu me sinto até mais leve, parece que estou flutuando hahaha.
Eu tinha ficado por último com a Carol, as outras já estavam em uma sala improvisada pra almoçarmos.
— Amiga seu vestido está tão lindo. Nossa, perfeito. Parece até que foi feito pra você. - ela falou enquanto a cabeleireira terminava os cachos em meu cabelo.
— Mas foi feito pra mim. - A Carla gargalhou e eu não aguentei também.
— Ah gente, modo de dizer, perdoem eu. - ela falou rindo.
— Só porque você tá carregando meu sobrinho.
— É a gente finge que são os hormônios que estão te afetando Carol.
Em meio a muitas risadas meu penteado estava prontinho, eu não quis muito exagero, apenas meu cabelo meio preso e muitos cachos em seu cumprimento.
— O que achou? - Carla perguntou apreensiva enquanto eu me observava no espelho.
— Você arrasa, está maravilhoso, amei muito. - sorri pra ela.
— Está lindo amiga, perfeito.
— Sim, melhor do que eu imaginei, obrigada Carla. - abracei ela.
— Que isso, você é maravilhosa Mari e esse cabelo seu já é perfeito eu só dei um toque. - ela sorriu e eu a abracei mais uma vez, agradecendo.
Eu e Carol fomos almoçar e no caminho eu sentia que estava sonhando com o meu dia de noiva que está sendo perfeito.
— Me falem se não é a noiva mais linda que vocês já viram. - falei entrando e elas riram.
— Humildade mandou lembranças, viu? - a Carol falou dando um tapinha no meu ombro e eu ri.
— Se é a mais linda eu não sei, mas a mais feliz com certeza. - minha vó falou vindo em minha direção, eu sorri pra ela a abraçando.
— Nossa mas você tá toda chique heim vó? Olha esse penteado.
— Pra estar a sua altura meu bem. - eu sorri do jeitinho dela.
Em meio a brincadeiras nós almoçamos, e ficamos fofocando. Mas eu, Carol e Mohana não tínhamos muito tempo, já que ainda tínhamos a maquiagem pra fazer. [..]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida. | Ricelly Henrique
RomanceAlgumas pessoas estão destinadas a se (re)encontrarem! 💜 "Já era amor antes de ser, já era seu antes do sim, já era nós, antes que eu pudesse escolher..." ♪