19 - Mudando de assunto, cê ta tão bonita

1.1K 53 41
                                    


Henrique

12 de maio, 2022.

Os dias estão passando mais rápido que o normal. As preparações pro leilão na fazenda estão a todo vapor. Os shows lotados e com o pessoal cantando as músicas novas de cor está sendo gratificante...

Neste momento cheguei em SP ou melhor no apartamento da Mari. Ela não sabe que eu vim, tenho show amanhã, mas decidi vir hoje pra poder ficar um pouco com ela, alguns dias e a saudade já é grande.

Na verdade estamos "brigados", não brigamos mas discutimos, por causa de um motivo bobo, pra mim sim, pra ela não.

Bom, parece que todos os anos e tudo que eu fiz pra ter uma vida mais reservada sempre foi bem aceito, mas de uns dias até hoje, surgem varias notícias todos os dias.

A Mari tem esse lance de falar que ela não é famosa, mas é sim, bem conhecida, aliás o nosso público é diferente e isso tem deixado as coisas um pouco aflitas entre nós e, a mídia não tem ajudado.

Entramos no apartamento e o Edu me mostrou onde ficava cada lugar, eu já tinha vindo aqui, uma vez se eu não me engano.

— Fica a vontade aí mano - Edu falou

— Pô, valeu mesmo por isso - falei me referindo a ele ter me buscado no aeroporto

— Não é nada, mas se liga, se fizer minha irmã chorar quebro tuas pernas - eu ri e neguei

— Não será preciso, que fique claro que eu não tenho medo de você o mané - ele riu

—  Vou indo, já ela chega aí. Qualquer coisa tô no andar de baixo, na Carol

— Obrigado - agradeci e demos um toque

— Tamo junto, sempre

Ele saiu. Fiquei por ali, ansioso pela chegada dela.

Me deitei em sua cama, abusado? Nem um pouco. Fiquei no Instagram, pedi uma pizza pra gente comer.... Mariana era pra ter chego a umas 2 hrs atrás e até agora nada....

Ela entrou no quarto de cara fechada, Mariana quando fica brava é o cão kkkkk.

— Porque não avisou que ia vir? - ela falou tirando o casaco branco e indo em direção ao closet, andei por tudo aqui e já conheci 🤪

— E precisa? - resmunguei alto

— Seria bom - falou e o silêncio se formou.

— Tá toda estressada Mariana, eu em - Suspirei nervoso coçando os olhos.

— A desculpa, mas véi o dia foi terrível - ela falou voltando de lá só de calcinha e sutiã e eu a olhei de cima a baixo a secando

— Desculpas aceitas - ela acabou sorrindo e revirando os olhos

— Não era pra te provocar, é o costume, vou tomar um banho, já volto - falou e saiu da minha vista entrando no banheiro, eu fiquei como?

Talvez eu recebesse uns tapas por fazer o que veio a minha mente, ou não. Arriscar não faz mal rsrsrs.

Tirei minha camisa, shorts e meia, deixei dobrado na cama e fui em direção ao banheiro.

A porta do box do chuveiro estava fechada, mas como é de vidro eu podia ver ela completamente, ela estava de costas e não me viu. Tirei minha cueca e fui entrando no box, abri a porta o suficiente pra eu entrar e ela não ver.

A voz doce dela ecoava pelo banheiro com a cantoria que ela fazia, a água caindo da cabeça aos pés deixa tudo tão, nossa, que gostosa. Envolvi meus braços ao redor da sua cintura e ela deu um gritinho de susto

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora