15 - Duas vidas

1.3K 60 21
                                    

Mariana

02 de maio, 2022

Eu, Moh e Carol saímos cedo da fazenda e fomos passar o dia na cidade. As Marias ficaram com a vovó Maria e minha mãe.

Andamos por todo aquele centro, que não é muito grande, mas também não é pequeno.
Comprei algumas coisas mas sem exageros, já era quase meio dia quando paramos pra comer e eu pedi meu hambúrguer, batata e Coca de lei.

Quando nossos pedidos chegaram eu tirei uma foto pra postar no Instagram já que eu não dei mais a cara por lá. Vi a foto que a Moh postou nossa e comentei. Depois postei (fotos cap anterior).

Eu juro que não esperava aquela enxurrada de comentários. Era só uma brincadeira, e o povo leva a sério, e o comentário do Henrique? Foi ele comentar pro meu insta explodir de marcações, páginas de fofoca me marcando, fãs, e ele só disse pra eu levar lanche.

— Mohana seu cunhado tem sérios problemas - ela riu

— Ele deve tá morrendo de ciúmes daqueles homens comentando, eu vi aqui o L7

— Ah eu também vi, o doutor - a Carol falou rindo

— iii vcs não comecem eu nem conheço o L7 e o Carlos é só uma amigo - eu disse e coloquei uma batata frita na boca

— Quem é Carlos? - A Mohana perguntou me olhando

— Doutor que estava atendendo comigo lá na africa, um dos poucos brasileiros que encontrei lá, mas somos amigos

— Só dá parte dela, pq Moh você precisa ver o jeito que ele olha pra ela com cara de apaixonado - a Carol disse e nós rimos

— Não mais que o Henrique, isso eu garanto e falando em Henrique olha a foto que ele postou - a Moh falou e na mesma hora eu peguei o celular.

Deus que homem é esse? Nossa senhora que delícia. Eu passei a língua umedecendo os lábios e escutei a risada das bobas. Curti a foto e entrei nos comentários, pra que você faz isso Mariana.

Ele é muito lindo mesmo, mas confesso que senti ciúmes lendo os comentários.
Eu vou suportar todas essas mulheres no pé dele e acreditar que ele só tem olhos pra mim?

Deus. Me ajuda.

Sim, Mariana. Você vai suportar. Ele te ama. E não fez nada. Você que tá surtando.

Ah louca surtada.

Terminei de comer rindo com as piadinhas das duas, pela minha cara quando viu a foto dele. Mas convenhamos o bicho é bonito. E goxtoso. Kkkkkk

Fomos no salão e eu aproveitei pra hidratar meu cabelo, fazer unha.... Voltamos pra fazenda de tarde e tinha uma boa galera reunida na área de churrasco. Na sua maioria homens. Eu e as meninas passamos reto. Chegamos na casa da Moh, entrei e já guardei as coisas no quarto em que eu estava. Tomei um banho rápido, me troquei e desci pra sala.

— Oi Mari - Tia Maria disse assim que me viu, ela estava com a Clara no colo

— Oi tia, oi princesa - eu falei e dei um abraço em ambas.

— Aproveitou o passeio? - ela perguntou sorrindo

— Sim. Foi bom e deu pra relembrar os velhos tempos

— Ah é, claro os velhos tempos, e eu fiquei feliz que você e o Henrique se acertaram - eu arregalei os olhos, e lá riu mais ainda.

— Então ele já te contou?

— Nem precisou, eu o conheço e o sorriso no rosto de vocês já entrega tudo - eu sorri sem graça, Deus.
— Eu apoio muito vocês Mari, por favor se casem e me de lindos netinhos - eu sorri, me diz se não é a sogra perfeita.

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora